O Groupe GM firmou uma parceria com a Isula, uma casa de fragrâncias corsa conhecida pelas suas criações autênticas e evocativas. Esta colaboração, a primeira entre as duas empresas, deu origem a uma linha hoteleira única que celebra a essência da Córsega, refletindo o seu vibrante património, a dedicação à qualidade e a beleza intocada das paisagens da ilha.
A Isula representa uma viagem olfativa única, fruto da colaboração entre Stephanie, movida por um profundo amor pela sua Córsega natal, e Paolo, um economista toscano que se tornou perfumista devido à sua paixão pela ilha. Fundada em 2007 e enriquecida pela união de ambos em 2016, a marca reflete a fusão do rico património da Córsega e da Toscana com uma criatividade em plena expansão. Esta aliança reflete o espírito explorador e humanista dos seus fundadores, celebrando a beleza selvagem e a autenticidade destas terras através da arte da perfumaria.
Esta gama destina-se a quem deseja integrar autenticidade e elegância natural no seu dia a dia. A fragrância escolhida para a primeira linha hoteleira da empresa, em parceria com o Groupe GM, conduz os hóspedes numa viagem olfativa única. Começa com uma nota de topo de essências florais e anisadas, destacando os delicados aromas de flor de castanheiro e limão corso, captando a frescura revigorante da ilha ao amanhecer. Nas notas de corpo, a fragrância mergulha na riqueza floral da Córsega, com casca de castanheiro a evocar a flora diversificada e luxuriante da ilha. Finalmente, as notas de base ancoram a fragrância em tons amadeirados e almiscarados.
Práticas de Eco Design
Com até 98% de ingredientes naturais, cada produto da gama hoteleira Isula conta uma história, uma viagem ao coração da Córsega, evocando as suas ricas paisagens e tradições vibrantes. A nova gama inclui um delicado sabonete certificado RSPO de 20g e bisnagas de 30ml e 70ml fabricadas à base de cana-de-açúcar com tampas de plástico reciclado, como gel de banho, champô, condicionador e loção corporal.
A linha hoteleira também apresenta dispensadores de grande formato, como o Ecopump de 300ml, fabricado em plástico reciclado, e o novo Ecofill Slim, com um design mais elegante e estreito, ideal para espaços menores, mantendo uma estética moderna e prática. Este último inclui duas janelas de visibilidade para maior conveniência e oferece uma solução rápida e eficiente de recarga. O serviço de limpeza pode substituir as bolsas seladas dentro do Ecofill em segundos, garantindo um processo mais fácil, limpo e eficiente. As bolsas seladas garantem um sistema de distribuição seguro, higiénico e rastreável, reduzindo significativamente o risco de contaminação bacteriana e preservando a integridade do produto, enquanto promovem a sustentabilidade.
O presidente do Groupe GM, Laurent Marchand, declarou: “Estamos entusiasmados por fazer parceria com uma marca tão autêntica e inspiradora como a Isula para apresentar uma linha de amenities distinta e ecológica aos nossos clientes. Esta colaboração reflete perfeitamente o compromisso partilhado das nossas empresas com a qualidade, a criatividade e a sustentabilidade. A linha Isula oferece aos hotéis a oportunidade de proporcionar aos seus hóspedes produtos cuidadosamente elaborados, que celebram o rico património e a elegância natural da Córsega, proporcionando uma experiência sensorial memorável, enraizada na autenticidade e no cuidado com o meio ambiente”.