Groupe GM e Jo Malone London lançam nova gama para hotéis de luxo em todo o mundo

O Groupe GM anuncia parceria com a prestigiada marca de lifestyle Jo Malone London. Com esta colaboração, a empresa vai oferecer aos hóspedes de todo o mundo uma “nova linha de produtos de acolhimento de luxo”, refere em comunicado.

A gama designa-se “Lime Basil & Mandarin”, a fragrância de referência da marca. O manjericão apimentado e o tomilho branco conferem um toque inesperado ao aroma a lima envolto numa brisa marítima. A Jo Malone London é uma marca de lifestyle de luxo britânica conhecida por ter aromas elegantemente simples com ingredientes inesperados. As fragrâncias intemporais da marca são criadas para a descoberta: concebidas com mestria para serem usadas sozinhas ou combinadas com outras para um aroma personalizado.

A marca Jo Malone London encoraja o espírito de generosidade: celebra a arte de oferecer, facilita a escolha do presente ideal. A marca britânica quintessencial está, agora, presente nos locais mais requintados de 64 países.

Laurent Marchand refere que “estamos muito felizes por acrescentar a marca de renome Jo Malone London ao nosso portfólio. A fragrância intemporal da marca vai responder às necessidades dos hóspedes cada vez mais exigentes. Para o presidente do Groupe GM “esta nova parceria permitirá aos nossos clientes usufruir da melhor experiência hoteleira de sempre. Mal podemos esperar por lançar esta nova e refinada linha de produtos de acolhimento nos hotéis de todo o mundo.”

A nova gama tem generosos frascos de Gel Duche & Mãos, Champô, Amaciador e Creme de Corpo & Mãos de 40 e 75 ml. E é completada com sabonetes de 30 e 50 g, embrulhados em Allegro. Os produtos Jo Malone estarão disponíveis em hotéis de cinco e seis estrelas e em estâncias de todo o mundo graças à rede de distribuidores do Groupe GM.