Groupe GM junta-se a La Compaigne de Provence para fornecer produtos exclusivos a hotéis de todo o mundo

O Groupe GM lançou uma linha de produtos de alta qualidade, fresca e perfumada, em colaboração com La Compagnie de Provence. Esta é a terceira linha que surge da parceria do Groupe GM com a marca de cosméticos francesa de renome.

Em 1990, dois amigos de Marselha apaixonados por design e decoração decidiram ressuscitar o tradicional cubo de sabonete de Marselha. Em 1999, reinventaram a mais antiga tradição da Provença: a arte de fazer sabonete. Assim, nasceu o sabonete líquido Marseille, a versão moderna da tradicional e icónica barra de sabonete. Fiel à tradição da Provença, o sabonete Marseille líquido é feito com uma mistura de óleos vegetais, tal como o seu antepassado sólido.

A linha de produtos de acolhimento da Compagnie de Provence é perfumada com o bestseller da coleção “Extra Pur”: Olivewood. Um dos aromas mais emblemáticos da Provença. Uma fragrância sensual com notas de madeira aquecidas pelo sol, reforçada com notas cítricas e a cânfora que dão um toque fresco ao aroma.

Esta nova gama tem bisnagas de 40 ml de champô, gel duche e creme hidratante de corpo. A gama inclui também sabonetes perfumados de 30 e 50 g, dois Ecopump de 300 ml de sabonete líquido e gel para cabelo & corpo. De acordo com a missão da La Compagnie de Provence em fornecer fórmulas naturais mais eficientes, 96% dos ingredientes utilizados são de origem natural.

Estes produtos estarão disponíveis em hotéis de, no mínimo, 3 estrelas em França e de 4 estrelas no resto do mundo.

“O Groupe GM tem a honra de continuar a sua parceria com La Compagnie de Provence, uma grande empresa que realmente encarna a tradição e processo de fabrico da Provença”, realça o presidente do Groupe GM, Lauren Marchand. “A dedicação desta linha mais recente à autenticidade e elegância faz dela uma excelente opção para o, sempre em crescimento, portfólio do Groupe GM”, acrescenta.