Groupe GM lança gama solar

O Groupe GM, player internacional no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro, lançou em parceria com a reconhecida marca de retalho de protetores solares HEI POA, uma nova gama solar inspirada no mítico óleo de Monoï do Tahiti.

A marca made in France, tem vindo, ao longo do seu percurso de cerca de 40 anos, a ganhar um estatuto popular e inconfundível, muito graças ao design típico das suas embalagens e dos aromas exóticos e sensuais que incentivam o consumidor a embarcar numa viagem ao Taiti.

O óleo de Monoï, presente em quase toda a oferta da marca, é uma gordura natural altamente benéfica, que se tornou um culto na cosmética, para além de, tradicionalmente, ser utlizado pelos Taitianos no seu quotidiano e nos rituais culturais e religiosos.

A gama é composta por um protetor solar em spray de 40ml, com um índice de proteção SPF 30, à base de Monoï do Taiti, prático e fácil de usar e garante uma proteção elevada da pele contra os raios UVA/UVB.

É acompanhado pelo spray after-sun de 40ml, com Monoï do Taiti e aloé vera para acalmar e confortar a pele após um dia de exposição solar.

É dada, ainda, a possibilidade de prolongar esta experiência com o óleo Pur Monoï de Tahiti, em frasco de 30ml, a exótica receita ancestral à base de flores de Tiaré (ou gardénias do Taiti) maceradas em óleo de coco, com elevado poder de hidratação para a pele.