Groupe GM lança nova linha de amenities inspirada na alta perfurmaria francesa

Groupe GM lança nova linha de amenities inspirada na alta perfurmaria francesa

Categoria Business, Empresas

O Groupe GM acaba de desenvolver, em parceria com o perfumista criativo francês Blaise Mautin, uma nova linha de produtos de hotelaria inspirada na alta perfumaria francesa. Reconhecido por criar, a pedido dos clientes, os perfumes mais exclusivos do mundo, esta nova marca de amenities reflete o estilo e as fragrâncias exclusivas de Blaise Mautin.

Blaise Mautin interessou-se pela arte dos perfumes ainda muito jovem. Os seus pais eram os proprietários de uma loja de brinquedos em Paris – a Nain Bleu – e ele sempre sonhou em criar um perfume exclusivo para a loja, que lhe permitisse recordar para sempre a magia daquele lugar.

Em 1990, fundou a sua própria empresa de perfumes e, em 2000, criou o seu primeiro perfume exclusivo para o hotel Le Bristol em Paris e para o Brennor’s Park em Baden-Baden. O mundo reagiu rapidamente ao talento único de Blaise Mautin e, desde então, o perfumista cria fragrâncias para alguns dos hotéis mais luxuosos.

Nas próprias palavras do perfumista: “O que é importante quando um hóspede entra num hotel é dar-lhe a mesma sensação de acolhimento que se tem em casa. Eu crio uma combinação perfeita entre o perfume e o hotel. O desejo principal do hotel é oferecer aos hóspedes momentos inesquecíveis e uma experiência única, e garantir que eles nunca tenham cheirado esse aroma em nenhum outro lugar. Ao fazê-lo, o hotel oferece uma memória perfumada aos seus hóspedes que ficará para sempre com eles”.

Para Laurent Marchand, presidente do Groupe GM, “Blaise Mautin reúne fragrâncias, sentimentos, sensações, emoções e subtileza no seu modo peculiar de criar perfumes exclusivos, refletindo na perfeição a personalidade de cada hotel. No Groupe GM, a nossa missão é proporcionar um momento e uma experiência inesquecíveis aos hóspedes do hotel. Graças a esta nova linha de amenities, agora temos a certeza de que faremos com que os hóspedes tenham uma experiência de vida única, que perdurará na sua memória”.

A linha já está disponível em quatro bisnagas de 50ml: gel de banho, champô, condicionador e loção corporal. É complementada com dois sabonetes em caixa de cartão, disponíveis em 30g e 50g, e um sabonete líquido e um gel corpo e cabelo, ambos disponíveis num doseador de 300ml.

A fragrância desta nova linha de amenities combina bergamota da Calábria, petit grain, laranja doce, um toque de ylang-ylang de Madagáscar moldado por um acordo de pétalas de rosa, jasmim e flor de laranjeira. A base é temperada por um sopro de tomilho, sálvia e lavanda, deitados numa cama de vetiver criando um aroma inesquecível. A intenção é bem visível: proporcionar ao hóspede uma experiência olfativa rica e única.

Este artigo foi publicado na edição 312 da Ambitur.