Groupe GM lança nova linha de amenities Le Petit Prince

O Groupe GM acaba de lançar Le Petit Prince, a mais recente novidade desenvolvida a pensar nos hóspedes mais jovens. Inspirado numa das peças literárias mais emblemáticas e amadas do século XX, a nova linha incorpora toda a magia deste clássico cativante e pretende favorecer a viva imaginação das crianças assim como relembrar aos hóspedes adultos a sua própria infância.

Disponível já este outono em hotéis de todo o mundo, a linha Le Petit Prince engloba uma ampla gama de produtos exclusiva para os jovens hóspedes.

Laurent Marchand, presidente do Groupe GM, refere que “estamos entusiasmados com o lançamento da linha Le Petit Prince, neste registo é o primeiro de muitos para o Groupe GM. Inspirado por uma história que destacou a importância de valores como a verdade, a amizade e a fraternidade nos últimos 70 anos, esperamos que esta linha traga alegria à estadia de todos os hóspedes, em especial à estadia dos mais jovens”.

A linha é composta por três artigos: gel de banho e champô em bisnagas de 30 ml e um sabonete de 15g embalado em caixa de cartão.

As famosas ilustrações do livro embelezam a embalagem dos três artigos, que se revelam muito atrativos para as crianças.

Para completar a linha, está também disponível um Kit de Colorir composto por um livro e lápis de colorir, assim como chinelos infantis, complementos extra que conferem um toque de luxo e que favorecem o entretenimento dos mais jovens.

O Groupe GM doará uma percentagem dos lucros desta nova linha de amenities para a Fundação Antoine de Saint-Exupéry que, desde 2008, tem vindo a desenvolver projectos educativos destinados a crianças e jovens desfavorecidos.