Groupe GM lança nova marca Campos de Ibiza

O Groupe GM, um dos principais líderes mundiais no fornecimento de produtos de hotelaria, lança a sua mais recente marca de amenities – Campos de Ibiza. Campos de Ibiza é um encontro entre o natural e a sofisticação com uma interpretação contemporânea e luxuosa. Campos de Ibiza é o resultado da paixão pelo mundo da perfumaria e cosmética, aliada ao amor pela Ilha, cujos componentes inspirados exclusivamente no ambiente de Ibiza posicionam esta marca como uma referência mediterrânea em perfumaria e cosmética
de autor.

A fascinante história da liberdade de uma família que protagonizou a Segunda Guerra Mundial, o estilo de vida boémio dos artistas que procuraram inspiração na ilha, as ruas das aldeias históricas, as raízes tradicionais e autênticas, os aromas das frutas e flores típicas e as cores alegres que evocam o ambiente quente e doce do Mediterrâneo inspiram esta marca que está representada em mais de 20 países.

A linha de amenities Campos de Ibiza é uma réplica exata dos produtos standard da marca. A combinação de Tangerina e Amêndoa oferece uma experiência olfativa relaxante, com sabor mediterrânico, criando uma harmonia perfeita entre corpo e mente.

A linha de amenities é composta por cinco referências de banho apresentadas em frascos de 45 ml em RPET ou em ecopumps de 300 ml em cana-de-açúcar com bomba em bio resina e, um sabonete de 25 g em RSPO em caixa de cartão. Dermatologicamente testado, sem recorrer a testes em animais, é totalmente livre de parabenos.

Esta nova gama de produtos de hotelaria foi cuidadosamente desenhada em conformidade com o programa Care About Earth, através do qual o Groupe GM se compromete a desenvolver produtos sustentáveis e a reduzir o seu impacto ambiental está disponível graças à sua extensa rede de distribuição.