Groupe GM: “os amenities são a única coisa que um hotel oferece ao cliente”

Os amenities, entenda-se cosméticos disponibilizados aos hóspedes nos estabelecimentos hoteleiros, fazem hoje parte do imaginário criado em relação aos hotéis. Por isso mesmo, são cada vez mais as unidades, que investem na qualidade destes produtos que os podem diferenciar positivamente no mercado.

Em declarações ao Ambitur.pt, durante a 1ª edição da Decor Hotel, que decorreu de 2 a 4 de novembro, no Centro de Congressos de Lisboa, Vasco Morais, representante do Groupe GM na região centro, considera que este produtos  devem primar pela qualidade e pelo carácter distintivo.

“Os amenities são a única coisa que um hotel oferece ao cliente, portanto devem ser distintivos e de qualidade”, frisa o responsável realçando que embora haja muitos pedidos de personalizações dos produtos, “cada vez mais o cliente procura uma marca no qual o cliente sinta segurança ao usar o produto”, o que no caso de uma marca própria pode não acontecer.

Por outro lado, Vasco Morais refere que em Portugal, os clientes procuram cada vez mais marcas portuguesas, numa clara valorização do produto nacional.

A Groupe GM – Amenities Exclusivos, está presente em Portugal, Espanha e Palops na qualidade de distribuidor exclusivo da multinacional francesa.