Groupe GM – Amenities Exclusivos: nova imagem e designação no arranque de 2017

A A62 – Amenities Exclusivos começa o ano de 2017 com uma alteração na sua designação e imagem. O objetivo é tornar a comunicação mais eficaz, melhorar a imagem e o know-how do grupo que integram para com os clientes e parceiros, de forma a ampliar o alcance da sua implementação e assim aumentar os 200 milhões de consumidores anuais. Isso mesmo explica Miguel Lobo Maia, CEO da empresa, que juntamente com Cláudia Cruz e António de Albuquerque criaram a A62 há cerca de 10 anos. A partir de agora passa a ser conhecida como Groupe GM – Amenities Exclusivos, integrando o Groupe GM, empresa familiar francesa criada em 1972 por Georges Marchand, que inventou o conceito de cosmética de marca para o mercado hoteleiro.

Também para 2017 a empresa garante que haverá mais novidades, com o nascimento de novas marcas ao longo do ano fruto da consolidação de parcerias, como é o caso da Castelbel ou de outras novidades, explicam os responsáveis.

Sendo uma empresa ibérica que aposta na oferta de produtos de acolhimento de qualidade, o atual Groupe GM – Amenities Exclusivos atua neste momento em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Angola como distribuidor exclusivo de cosmética de marca para o mercado hoteleiro. O atual responsável da empresa garante que não são apenas os anos de experiência no setor que contribuem para o seu sucesso mas também as equipas multidisciplinares que juntam colaboradores com diferentes sensibilidades, treinados, preparados e motivados, capazes de oferecer eficiência, rapidez de resposta e cortesia aos clientes. ” Ao longo dos anos, fomos ganhando a confiança dos melhores hotéis, adquirimos uma sólida reputação de ‘artesão que fabrica sob medida’, graças a uma estratégia contínua de exigência, qualidade e serviço”, sublinha.

Do seu portfólio constam marcas como Atelier Cologne, Azzaro, Clarins, Thierry Mugler, Anne Semonin ou Missoni, e fornece cadeias como a Relais & Châteaux, Logis, Diamond Resorts, e em Portugal Tivoli, Altis, Sana, Hotéis Real ou unidades como a Quinta das Lágrimas, Tróia Design Hotel ou Vidago Palace. O grupo salienta ainda a visível aceitação de marcas nacionais, fruto de parcerias estratégicas, com a Castelbel ou com a Real Saboaria.

Um grupo com mais de 40 anos
Como grupo em evolução há mais de 40 anos, o Groupe GM abrange todas as fases de criação, desenvolvimento, fabrico e distribuição de produtos de acolhimento. Disponibiliza assim aos seus clientes e marcas, todo o know how, exigência no fabrico, proximidade e rede de distribuição flexível. O grupo tem um portfólio exclusivo de marcas de prestígio nacional e internacional, e desenvolve criações únicas mediante pedido. Com uma presença sólida em mais de 120 países, possui as suas próprias plataformas regionais ou agentes exclusivos, orquestrando um mosaico comercial vasto.