Groupe GM renova parceria a REDE-T

O Groupe GM, especialista no fornecimento de produtos de acolhimento de excelência para o canal HORECA, renova a parceria com a plataforma REDE-T.

O responsável do GROUPE GM, António Albuquerque, evidencia em comunicado que a continua aposta na plataforma é “reflexo do potencial e projeção da REDE-T enquanto player de peso no setor e a melhor forma de chegar aos potenciais clientes do canal HORECA”.

As áreas de foco do empresa são a cosmética de marca e a cosmética personalizada e complementam esta oferta com acessórios e equipamento para poder proporcionar um serviço completo à medida das necessidades do hoteleiro. Está presente em mais de 70 países e atua em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e S. Tomé e Príncipe. Estes são mercados onde a REDE-T também tem membros residentes e nesse sentido estão abertas novas oportunidades de negócio.

A plataforma REDE-T conta já com quase 18.000 profissionais do canal HORECA registados, mais de 14.000 ofertas de trabalho e quase 1.500 documentos para download. Permite também o acesso a mais de 2.000 CVs dos melhores profissionais do setor e um diretório de empresas com muitas das mais conhecidas marcas presentes.