Groupe GM tem nova parceria com a Phytomer

O Groupe GM acaba de anunciar uma nova parceria com a Phytomer. A Phytomer resulta do legado de três gerações, todas elas motivadas pelo mesmo sonho: proporcionar à pele os benefícios mais incríveis que o mar lhe pode dar. Há 50 anos que a Phytomer transforma o mar em cosméticos para ajudar a potenciar a beleza de mulheres e homens. Por essa razão, os spas mais bonitos do mundo escolheram oferecer aos seus clientes as vantagens revitalizantes dos tratamentos da Phytomer.

Com esta parceria, o Groupe GM pode agora oferecer aos hóspedes do hotel uma nova linha de amenities inspirada no mar. Os amenities da Phytomer são enriquecidas com funcho-do-mar (Crithmum Maritimum), que é conhecido pelas suas propriedades refrescantes, relaxantes e suavizantes. Proporcionando um verdadeiro momento de bem-estar. A sua fórmula contém ingredientes até 98% de origem natural. A sua fragrância é inspirada na frescura iodada e herbácea da costa, com um toque subtil de notas florais, aquáticas e amadeiradas.

A linha de amenities hoteleira da Phytomer cumpre na íntegra o programa de responsabilidade corporativa Care About Earth do Groupe GM. Lançado em 2018, o programa Care About Earth tem como objetivo reduzir o impacto do setor da hotelaria no meio ambiente.

Esta nova linha contribui para o compromisso do Groupe GM em desenvolver produtos sustentáveis e o seu esforço corporativo. Está disponível em bisnagas de cor azul-escuro de 30 ml e constituídas por 90% de origem vegetal. As tampas são fabricadas a partir de plástico 100% reciclado. A linha é composta por gel de banho, champô, amaciador e loção corporal.

A linha de amenities de hotel da Phytomer também inclui dois doseadores de grande formato, com 400 ml de capacidade: Ecofill e Ghost.

O Ecofill é um produto inovador, sustentável e de design ecológico. Para além de ser ecológico, reutilizável e rastreável, este doseador com patente pendente também é uma solução limpa, segura, rápida e fácil, com pouco impacto no ambiente. As suas bolsas seladas com 400 ml de capacidade são feitas com apenas 8 g de plástico reciclável e garantem cosméticos 100% rastreáveis.

O Ecofill azul-escuro inclui gel de banho, champô, amaciador, loção corporal e sabonete líquido.

Como o próprio nome sugere, o Ghost (Fantasma) é um doseador fixo a um suporte escondido que dá a impressão de que o produto está a levitar. Este doseador ecológico e inovador, de 400 ml de capacidade, é feito a partir de cana-de-açúcar e dura cerca de 40 dias. Tem um sistema seguro e fácil de utilizar. É possível ver a quantidade de produto restante através de uma discreta janela de visibilidade. Concebido para ser pendurado e conjugado com a parede, este doseador é fornecido com um suporte de parede, disponível com parafusos ou fita dupla, e com uma chave para remover facilmente o doseador da parede.

O doseador Ghost é fornecido em branco e o frasco é 100% de origem vegetal. O Ghost inclui vários produtos, tais como gel de banho, champô, amaciador, loção corporal, sabonete líquido e gel para o corpo e cabelo.

Esta linha exclusiva é complementada com um sabonete de 20 g embrulhado em papel com certificação RSPO (Roundtable on Sustainable Palm Oil).

Laurent Marchand, diretor executivo do Groupe GM, comentou: “Estamos muito felizes por colaborar com a Phytomer, uma marca de cosméticos profissionais líder do setor, que é conhecida pelos seus elevados níveis de inovação, qualidade e sustentabilidade e que partilha o compromisso do Groupe GM com o ambiente. A Phytomer é a parceira de 10 000 spas em 80 países e estamos ansiosos por lançar a nova linha de amenities de hotel a nível mundial. Esta coleção de amenities respeita o nosso programa Care About Earth, pelo que acreditamos que se adequa na perfeição às necessidades dos hóspedes.”