Grupo Abreu leva três marcas à Fitur

AbreuPRO, Abreu online e Abreu LATAM vão estar, mais uma vez, juntas em stand próprio do Grupo Abreu, durante a próxima edição da Fitur. De 24 a 28 de janeiro, no espaço 8C04 vai ser possível contactar com as várias equipas que estarão a promover os principais produtos programados para este ano.

Enquanto o Sistema de Reservas Global B2B, Abreu online, se representa com as equipas comercial e de tecnologia para comunicar a oferta de alojamento e de serviços disponíveis em distintos pontos geográficos do mundo; a Abreu LATAM fará promoção aos Circuitos na Península Ibérica, com destaque à proposta de 14 dias, que percorre Portugal de norte a sul, contando com saídas entre abril e outubro.

Por seu turno, na AbreuPRO – a marca do operador turístico com que Viajes Abreu se apresenta ao mercado espanhol – o destaque será Portugal, nomeadamente com lugares garantidos para a Semana Santa em Lisboa, Madeira e Acores, e os mais de 3.000 lugares garantidos para o verão para a Madeira à saída de vários aeroportos espanhóis. De igual forma, São Miguel contará com lugares garantidos durante a temporada alta, oferta que se junta aos combinados disponíveis para as ilhas dos Açores. A grande novidade da AbreuPRO é o Brasil, destino em que o operador se irá posicionar com oferta para os principais estados brasileiros, sem descurar ainda a sua aposta nas Cidades de Europa com espaço aéreo e hoteleiro garantido para os feriados de 2024.

“A Fitur mantém-se como uma das mais importantes feiras de turismo da Europa e, a Abreu, como player internacional que é, faz-se representar através de um stand próprio com 40 m2, onde estará disponível para receber parceiros, fornecedores e clientes”, afirma o diretor geral, Pedro Quintela.