Grupo Altis Hotels regista volume de vendas de 25 milhões em 2015

O Grupo Altis Hotels registou em 2015 um volume de vendas de 25 milhões de euros, o que representou um crescimento de 11% face ao ano anterior. Esta performance permitiu obter resultados operacionais de 9 milhões de euros, que representam um crescimento de 14% face a 2014.

O Altis Grand Hotel foi a unidade do Grupo que mais cresce, com um incremento de 19% nas vendas, consequência da aposta no mercado de MI- Meeting & Incentives e no grande investimento na renovação das salas e serviços associados. Estas medidas resultaram no crescimento de 22% no Revpar, acima do crescimento verificado nos 5 estrelas da cidade de Lisboa que se situou nos 15%. De salientar ainda que nos últimos três anos o Altis Grand Hotel duplicou os seus resultados operacionais.

Quanto às restantes unidades do Grupo, apresentaram resultados em linha com o crescimento da procura dos hotéis da cidade de Lisboa, destacando-se o Altis Prime com um aumento de 16% nos resultados operacionais.

Nas palavras de Raul Martins, Presidente do Conselho de Administração do Grupo “As perspetivas para 2016 são de um volume de vendas de 30 milhões de euros, um aumento de 20%, e crescimento de GOP para 11 milhões de euros. Raul Martins adianta ainda “ No que toca à venda de apartamentos do Altis Prime Grupo quer a mesma dinâmica de venda de unidades, com uma garantia de rentabilidade assegurada de 4%. Dos 78 apartamentos, 65% já foram vendidos e contamos vender os restantes até final do ano.”