Grupo Discovery lança campanha para desafiar hóspedes a prolongar o verão

Summer is a State of Mind é a assinatura da nova campanha do Grupo Discovery que pretende desafiar os hóspedes a prolongar o verão com uma estadia inesquecível nos seus ativos, para reservas para estadias em setembro de 2018.

O verão pode e deve ser quando as pessoas quiserem e é a partir desta ideia que a DHM lança a mais recente campanha, com ofertas especiais para estadias de no mínimo duas noites em setembro de 2018. A campanha é a praticamente todos os ativos DHM desde o Douro ao Algarve, incluindo também os Açores.

Uma massagem relaxante de aromaterapia no Vila Monte Farm House ou um banho de natureza com Leite dos Açores, Chá da Gorreana ou Algas e argilas no Furnas Boutique Hotel, ou ainda uma massagem no jardim do Laguna Resort ou um passeio de barco pelo rio Douro no mais recente Douro41 Hotel & Spa, são algumas das atividades oferecidas com a reserva. Mas para aqueles que preferem atividades mais participativas, também há aulas de Tai Chi e uma caminhada na Serra no Palácio da Lousã Boutique Hotel, um workshop de culinária no Santiago Hotel Cooking & Nature, ou ainda uma aula de golf no Montado Hotel & Golf Resort.

Se o Verão é um estado de espírito, a DHM convida os seus hóspedes a celebrá-lo num dos seus ativos. Pode consultar aqui.