O Grupo Dom Pedro apresentou recentemente, em Vilamoura (Algarve) a sua recém-criada divisão de golfe, a Dom Pedro Golf S.A., desvendando assim a nova aposta no segmento do golfe turístico sob a marca “Dom Pedro Golf Collection – Vilamoura”.
A Dom Pedro Golf é a empresa do Grupo Dom Pedro proprietária e gestora de cinco campos de golfe de renome internacional localizados em Vilamoura. A Dom Pedro Golf, operando em conjunto com outras áreas do Grupo Dom Pedro, adiciona assim uma reconhecida expertise na gestão e operação de campos golfe, ao bem sucedido negócio de hotelaria e restauração, otimizando o investimento realizado e proporcionando a parceiros de negócio e clientes golfistas, uma melhor e mais consistente experiência.
A marca “Dom Pedro Golf Collection – Vilamoura”, é a aposta do grupo no mercado do golfe e integra cinco “Championship Courses”, todos localizados no empreendimento de Vilamoura, num raio de três quilómetros : os Victoria Golf Course, The Old Course Golf Club, Millennium Golf Course, Pinhal Golf Course e Laguna Golf Course.
“Apresentamos dois novos nomes, ambos representando os interesses comerciais do Grupo Dom Pedro e projetando uma nova era para os nossos cinco campos de golfe em Vilamoura”, afirmou Stefano Saviotti, presidente do Dom Pedro Group. “A nossa visão de futuro passa por integrar a filosofia de negócios da Dom Pedro em futuros investimentos no desporto em geral e na modalidade em particular, otimizando a experiência adquirida com este portfolio único de campos de excelência. Pretendemos demonstrar que uma boa integração de uma oferta excecional na área do golfe com os nossos ativos na hotelaria e na restauração, traz benefícios e vantagens, tanto para os operadores e agentes comerciais, como para o público consumidor de turismo em geral”.
Vilamoura é um dos destinos de golfe mais populares da Europa. O Grupo Dom Pedro construiu a primeira unidade hoteleira no empreendimento há cerca de meio século e esteve sempre envolvido no desenvolvimento do mesmo. O grupo acredita que a presença em Vilamoura sairá muito fortalecida pelo investimento na aquisição dos cinco campos de golfe de Vilamoura, que complementam uma oferta disponível de 634 quartos e apartamentos em três unidades hoteleiras, todas bem localizadas, muito próximas entre si e das principais atrações de Vilamoura.
“Embarcamos nesta nova jornada empenhados em aumentar a qualidade dos serviços que prestamos e em criar experiências únicas para os golfistas que escolhem Vilamoura como o seu destino de golfe, disponibilizando soluções de alojamento muito competitivas, através da nossa oferta hoteleira na região e da nossa conhecida hospitalidade”,continuou Stefano Saviotti.
A Dom Pedro Golf espera tornar-se a empresa que, a nível do golfe europeu, irá gerir e operar o maior portfólio de campos de golfe, estando ativamente à procura de novas oportunidades de investimento em ativos onde possa moldar a herança do grupo em termos de hospitalidade, com a reconhecida capacidade de gestão de campos de golfe. Tal associação permitirá ao grupo desempenhar um papel ainda mais relevante, em termos de impacto no Golfe e no Turismo em geral, na região do Algarve, revela em comunicado.
A importante aquisição dos cinco campos de golfe de Vilamoura, realizada no fim do ano passado, e a aposta na renovação das unidades hoteleiras do Grupo, espelham o objetivo claro em continuar a apostar num turismo de qualidade e em posicionar Vilamoura como o destino de golfe mais procurado da Europa. O lançamento do novo website, proporcionará ainda aos golfistas em particular, e aos clientes de Vilamoura em geral, o acesso a toda a informação que necessitam sobre o golfe, permitindo-lhes “construir” o seu próprio pacote “taylor made”, escolhendo os campos de golfe preferidos e os hotéis em que pretendem ficar hospedados.
“A Dom Pedro Golf será sinónimo da prestação de um serviço de qualidade e de criação de oportunidades de negócio e experiências únicas para os nossos parceiros comerciais e para os nossos clientes”, disse Luis Correia da Silva, CEO da Dom Pedro Golf. “A Dom Pedro Golf Collection – Vilamoura” contribuirá ativamente para continuar a consolidar o Algarve como o melhor destino de golfe da Europa Continental e afirma desde logo o compromisso do Grupo no reforço do posicionamento da região como destino turístico de excelência”.
Para assinalar a aposta do Grupo Dom Pedro no segmento golfe, foi disponibilizado um video promocional de apresentação da marca Dom Pedro Golf Collection – Vilamoura. Em paralelo, foi lançada uma campanha promocional dirigida aos golfistas europeus, permitindo-lhes desde já uma primeira experiência com a nova marca.
[new_royalslider id=”543”]