O ano de 2017 foi “bastante positivo nas três regiões” em que o grupo Dom Pedro Hotels opera. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa apresentou um crescimento a dois dígitos e está a bater recordes de receitas, revelou o diretor de vendas e marketing, Pedro Ribeiro, em entrevista à Ambitur.pt, na 30.ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa.
“Continuamos com um bom ritmo, estamos a bater recordes de receitas e achamos que tudo se enquadra para que 2018 continue neste sentido”, comentou o responsável.
Foi o Dom Pedro Lisboa que mais se destacou, com “um crescimento de RevPar substancial”. Apesar disso, as unidades localizadas na Madeira e no Algarve “apresentaram comportamentos muito parecidos”, explicou Pedro Ribeiro.
Neste momento a aposta do grupo continua a ser a renovação dos hotéis no Algarve, a melhoria dos campos de golfe adquiridos há cerca de um ano em Vilamoura e principalmente, a consolidação da marca e hotéis como destinos de golfe.
Sobre novos hotéis, Pedro Ribeiro apenas adiantou que “há algumas intenções no Algarve”.