Trazer um maior número de portugueses para os hotéis do grupo no Brasil e mais brasileiros para os hotéis na Madeira é ambição do grupo Enotel HotelsResorts. Com esse objectivo e, segundo Regina Biondi, directora comercial do Enotel, o grupo vai apostar em campanhas direccionadas para as cidades interiores, tanto de Portugal, como do Brasil. &Vamos& começar aqui no Brasil a vender fortemente os hotéis da Madeira,& em parceria com o Turismo da Madeira e a TAP&, afirmou a responsável, explicando que a promoção assentará na& realização de eventos como o& &Café da Manhã& ou &Happy Hour&, ¶ ensinar como se vende o destino e quais as atracções que há na ilha da Madeira&.Em Portugal, a campanha passa &por apoiar projectos de promoção dos operadores&, mas não só. &Por exemplo, a Solférias, em Novembro já vai estar em Coimbra, em Albufeira, no Porto e Lisboa,&e nós vamos também a outros destinos. Vamos visitar as agências de várias cidades, não só das principais, e estamos a estudar também definir uma cidade pólo e, juntamente&com algum operador, fazer um workshop&, assevera Regina Biondi.Grupo prevê ter uma marca de 5% de mercado brasileiro nas unidades da ilha da Madeira&Pretendemos ter uma marca para 2015 de 5% para o Brasil, que conhece o nome &Ilha da Madeira&, mas não o conhece como um destino muito bem estruturado, com várias maravilhas naturais, gastronomia e compras&, afirma a responsável, acrescentando que &com o apoio do Turismo de Madeira e &da TAP pretendemos iniciar com uma promoção de 5%, organizando depois fam tours&.Por Raquel Pedrosa Loureiro