Grupo Europcar adquire Brunel e reforça oferta de mobilidade

O Grupo Europcar, líder no aluguer de automóveis em Portugal e na Europa, anunciou a aquisição da Brunel, um serviço de motorista sedeado em Londres.

A Brunel é um dos principais prestadores de serviços de motoristas e de transporte executivo disponíveis através de aplicações móveis. Destina-se maioritariamente a empresas que operam num conjunto de mercados corporate, incluindo bancos de investimento, escritórios de advogados, empresas de serviços de consultoria e instituições financeiras.

Com esta estratégia, a Europcar pretende diversificar o número de soluções de mobilidade para os seus clientes, proporcionando-lhes uma maior escolha que venha ao encontro das suas necessidades de conveniência e tempo para cada deslocação. Para além disso, a Brunel oferece serviços específicos e de valor acrescentado para roadshows e gestão de eventos. Estes serviços estão igualmente disponíveis, mundialmente, através de uma rede de parceiros em 75 países, e em 480 cidades.

Fabrizio Ruggiero, Chefe de Mobilidade, membro do Conselho de Administração do Grupo Europcar referiu: “Este é outro passo importante no caminho da Europcar em se afirmar como um fornecedor chave de mobilidade. A adição de mais um reputado serviço de motorista e transporte executivo no Reino Unido e a nível mundial permite oferecer aos nossos clientes uma maior escolha para as suas necessidades de deslocação, proporcionando-nos uma forte vantagem competitiva. Apreciámos especialmente as aplicações móveis da Brunel, a excelência a nível das operações e a elevada qualidade de serviço.”

 

Por seu lado, Anthony Edwards, Director Executivo da Brunel, acrescenta: “Nos últimos 30 anos, a Brunel construiu uma reputação sólida com base na elevada qualidade de serviço, mas também pela capacidade em capitalizar nova tecnologia para oferecer mais inovação aos nossos clientes. Estamos muito entusiasmados com as oportunidades que nos pode proporcionar o facto de fazermos parte do Grupo Europcar, que irão ajudar a impulsionar o nosso desenvolvimento.”