Grupo Europcar fortalece presença internacional com abertura de novos franchises em nove países

O Grupo Europcar acaba de anunciar a abertura de novos franchises em nove países, por meio das suas duas principais marcas, a Europcar® e a InterRent®, acelerando o seu crescimento e implantação internacional. O grupo oferece agora os seus serviços de mobilidade a um segmento do mercado mais amplo e em destinos com grande procura de carros para aluguer.

A Europcar abriu novos franchises em Israel (28 estações), Líbano (2 estações), Ruanda (2 estações), Senegal (4 estações), Camboja (2 estações), Guatemala (2 estações) e Mali (2 estações). Também a marca InterRent opera agora no aeroporto de Dubai e no Chile (3 estações).

No final de 2016, 2.035 estações operavam como franchisados do grupo a nível global, permitindo ao Grupo Europcar o alcance de fluxos substanciais de clientes de lazer e de negócios.

“Estamos orgulhosos por receber os novos franchisados no Grupo Europcar. O aumento da nossa presença a nível global e a capacidade de oferecer os nossos serviços de mobilidade e padrões de alta qualidade em cada vez mais localizações, faz parte da estratégia internacional do Grupo. O nosso objetivo é reforçar a nossa presença em países onde o Grupo não apresentou participação suficiente, especialmente na região do Médio Oriente, um destino de lazer em crescimento “, explica Marcus Bernhardt, diretor geral da Unidade de Negócios de Cobertura Internacional.