Grupo Flagword abre novo hotel em Portugal, desta vez em Fátima

O grupo Flagworld vai abrir, dia 1 de maio, pelo terceiro mês consecutivo, mais uma unidade hoteleira sob a alçada da marca Flag Hotéis, que se irá juntar ao já vasto portefólio do grupo que conta atualmente com 23 unidades que cobrem grande parte do território nacional e duas outras localizações internacionais.

Recorde-se que o grupo opera na área do turismo, e é na vertente hoteleira que se observa o maior investimento, que se reflete na expansão da oferta aos seus clientes e, particularmente, aos clientes que já fazem parte do Flagworld Member Club. A Flagworld está representada pelas marcas Flag Hotels, LAM Hotels, Golden Tulip e Campanile, que a posicionam de forma competitiva no mercado com mais de 1300 quartos em três países.

A nova unidade situa-se a 350 metros do Santuário de Fátima, e possui 122 quartos, divididos entre as categorias duplo e twin. Nas suas instalações integra serviço de restauração com capacidade para 300 pessoas, bem como sala de reuniões para 100. Distingue-se a capela de decoração simples, mas característica da sua ordem dominicana e onde é celebrada missa diariamente. Outras amenidades incluem o estacionamento privado e o jardim interno.