Grupo GEA aposta na formação

A GEA, rede de agências de viagens independentes, promoveu no passado mês de janeiro duas ações destinadas aos diretores das agências de viagens do grupo. As cidades de Lisboa e Porto acolheram esta formação sob o tema “Dez Chaves de Sucesso da Agência”. O curso teve o objetivo de dotar os formandos de uma utilização eficaz de ferramentas de gestão aplicadas à sua função de liderança.

Com um total de 37 participantes, os cursos mestrados abordaram temas como Execução de Orçamento, Marketing, Coaching e PNL (Programação Neurolinguística) aplicada à liderança.

Para Pedro Gordon, diretor-geral do Grupo GEA Portugal e América Latina, “o Grupo GEA tem vindo a investir fortemente no financiamento de ações de formação destinadas aos diretores de agências que integram a nossa rede. Para o Grupo GEA a formação é um elemento chave no reforço da capacidade estratégica de uma organização pela maior eficácia e eficiência nos resultados e maior capacidade de inovação na resposta às necessidades dos clientes. Queremos cada vez mais ocupar uma posição de destaque através da excelência dos nossos serviços, qualidade dos nossos produtos e pelo profissionalismo dos nossos colaboradores”.

O resultado das ações de formação foi bastante positivo não só a nível dos conteúdos mestrados como do empenho de todos os participantes, resume a rede de agências, em comunicado.