Grupo GEA disponibiliza formação certificada de Comunicação Digital às agências do Grupo

Visando dotar as agências do grupo de competências na área de comunicação de marketing digital, o Grupo GEA em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) irá a partir de amanhã e durante quatro semanas proporcionar aos diretores das agências do Grupo ações de formação de Estratégia de Comunicação Digital especifica para Agências de Viagens.

Esta formação será certificada, sendo desenvolvida por videoconferência nos dias 28 de maio, 4 junho, 9 junho e 18 de junho. As mudanças no comportamento do consumidor resultantes do avanço nas tecnológicas de comunicação e da pandemia, assim como o perfil do consumidor nas diferentes gerações são alguns dos conteúdos programáticos para estas sessões.

Para Pedro Gordon, diretor geral do Grupo GEA Portugal, “tendo em conta que as tecnologias digitais continuam a provocar alguma disrupção no terreno da competitividade, hoje as empresas e os seus gestores estão, cada vez mais, sujeitos a uma enorme pressão para implementarem estratégias que lhes permitam manter-se relevantes, rentáveis e capazes de responder ás necessidades actuais do mercado. Com esta formação, os gestores ficaram aptos a implementar e gerir com sucesso uma estratégia de comunicação que promova um melhor relacionamento e proximidade com o seu cliente”.