O Grupo GEA disponibilizou gratuitamente, às suas agências associadas, novos sites B2C que se traduzem numa nova plataforma de reservas online, permitindo às agências, conforme refere em comunicado, obter uma nova plataforma de e-commerce customizada, moderna, mais intuitiva e mais fácil de utilizar, garantindo uma maior proximidade com os seus clientes. Uma iniciativa que conta já com mais de 90 agências aderentes e mais de 90 sites lançados, que servem como extensão do ecossistema digital das agências físicas, permitindo a compra online ou o pedido de orçamento de forma prática e eficiente, explica na mesma nota.
Oferecendo uma ampla gama de opções, desde hotéis a pacotes de voo + hotel, e incluindo produtos próprios das agências GEA, os sites contam com várias integrações de parceiros líderes em diversas áreas de atuação, como a operação turística, hotelaria, bedbanks, entre outros, ampliando assim as possibilidades de escolha para os clientes.
Entre as novas funcionalidades destes websites constam:
1. Visualização das ofertas mais solicitadas com destaque para as ofertas mais atrativas;
2. Reserva mais rápida a partir da página de oferta;
3. Integração direta de diversos fornecedores que permitem a venda de serviços globais;
4. Acesso facilitado a produtos distintos a preços ainda mais competitivos;
5. Possibilidade de orçamentação e reserva online.
Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA, afirmam que “a estratégia da GEA foca-se na liderança e inovação através da transformação digital e crescimento estratégico. É cada vez mais importante a adaptação tecnológica como forma de garantir que as agências associadas permaneçam competitivas e atualizadas. Este é o compromisso da GEA: oferecer ferramentas e soluções que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos clientes e parceiros, promovendo um ambiente colaborativo e dinâmico que beneficia todos.”
Os websites são suportados por uma plataforma tecnológica avançada e responsiva, permitindo a navigabilidade e reserva em todo o tipo de equipamentos (computador, tablet ou telemóvel). O objetivo da GEA é melhorar e aperfeiçoar constantemente todos os possíveis pontos de contacto das suas agências com os clientes, de modo a oferecer ferramentas que se traduzam em valor acrescentado.