Grupo GEA lança ferramenta GEA Compositor by GBN

Grupo GEA lança ferramenta GEA Compositor by GBN

Categoria Business, Ot's Av's

O Grupo GEA acaba de disponibilizar para as suas agências a plataforma GEA Compositor by GBN. Trata-se de uma nova ferramenta B2B com oferta de produto turístico global trabalhando com base numa plataforma online muito intuitiva, de extrema eficiência e muito amigável no uso.

A plataforma dispõe de mais de 85 ligações xml a bed banks, ligações a mais de 150 Channel Managers, PMS, assim como toda a contratação direta da GBN, que totaliza sensivelmente um milhão de unidades de alojamento, cobrindo 98% de destinos mundiais, passando agora o foco para a aposta no aumento de DMC´s e Tour Operadores, e que neste momento já totalizam mais de 130. Os demais serviços presentes como voo, transfers, rent-a-car ou atividades, contam já com uma panóplia alargada de serviços e conexões.

Esta nova potencialidade vai permitir às agências da rede diminuírem muito significativamente os seus tempos de resposta às inúmeras solicitações de produto e orçamento vindas dos seus clientes. Além disso, os preços apresentados são ultracompetitivos.

O backup e o helpdesk desta nova ferramenta são assegurados pela empresa GBN Travel, empresa parceira do Grupo GEA, e cujo capital é detido por uma holding de empresas portuguesas, com atividade na área do turismo.

O leque de produtos/serviços oferecidos é muito alargado e diversificado: voos, hotéis, pacotes dinâmicos multidestinos com voo + hotel, pacotes charter, atividades, transfers, comboios e rent-a-car. Permitindo a combinação ou a venda isolada dos vários serviços.

Para Carlos Ventura Pinto, CEO da GBN Travel, esta parceria com uma rede como a GEA é vital para o crescimento da GBN Travel enquanto empresa dinamizadora do turismo B2B e, por conseguinte, também o será para as agências do Grupo GEA. Esta parceria foi desenvolvida sobre o lema e o repto lançado pelo Grupo GEA à GBN Travel na busca do “Turismo Inovador”, levado a cabo por uma maior digitalização, na concentração de recursos e na capacidade de resposta das suas agências. O resultado é inovação, competitividade e capacidade criativa do lado das agências, garantindo pela organização, o suporte e a garantia do lado da GBN Travel.

Pelo lado da GEA, os seus responsáveis não têm dúvidas que a senda da transformação digital é um repto assumido e que tem que ser levado muito sério, e o lançamento de soluções tecnológicas como o GEA Compositor by GBN é mais um passo dado nesse sentido para a evolução tecnológica da rede, e ao qual será dada a devida continuidade com a apresentação de outras novas inovações, como aliás tem sido hábito ao longo dos anos no Grupo GEA.