Grupo NH leva marca nhow a Londres

O Grupo NH leva a sua marca nhow à capital britânica, com um novo empreendimento localizado numa das áreas mais representativas da cidade, entre os distritos de Shoreditch e a cidade de Londres. A zona, conhecida como “Tech City” nos arredores de Old Street, é o coração do setor tecnológico e digital da capital e uma área comercial de grande crescimento e desenvolvimento no Reino Unido.
Com o contrato de gestão assinado entre a companhia e a AXA IM – Real Assets, o Grupo NH Hotéis prevê operar o primeiro hotel nhow do país em 2019. O novo hotel, com oito andares, vai colocar ao dispor dos seus hóspedes 190 quartos, restaurante, bar, ginásio e salas de reunião.
A marca nhow

A marca nhow é uma marca camaleónica que se adapta às cidades em que está integrada e que se encontra sempre em constante movimento. Inspirados pelas cidades mais vanguardistas do mundo, os hotéis nhow são desenhados pelas mentes mais criativas do momento – Foster + Partners, OMA, Karim Rashid, Sergei Tchoban o Matteo Thum entre muitos outros – que são uma explosão de criatividade.
Tudo nos hotéis nhow é imprevisível. Icónicos, inspiradores e surpreendentes, desde a entrada aos quartos, restaurantes, salas de reunião, lobby, corredores e espaços criativos, uma experiência diferente para cada cliente mas sempre com uma sensação em comum de “wow”.
Frederico J. González Tejera, CEO do Grupo NH afirma, “nhow traz-nos um nível de hospitalidade inédito e pretende tornar-se o ponto de referência dos mais inovadores movimentos culturais, sociais e artísticos das grandes cidades e em constante mudança”.
Os hotéis nhow já estão presentes em Milão (Itália), Berlim (Alemanha), Roterdão (Holanda) e está previsto que para 2018 cheguem a mais de 12 novos destinos. Além dos nhow já abertos, a cadeia já tem mais projetos em crescimento, um em Amesterdão e outro em Santiago do Chile.
O crescimento da marca nhow é parte das 24 iniciativas incluídas no plano estratégico de cinco anos do Grupo NH com qual pretende tornar-se a marca de hotéis preferida pelos consumidores.