Grupo Oásis Atlântico reforça medidas de segurança e higiene em todas as unidades

O Grupo Oásis Atlântico está a adotar medidas nos seus hotéis e resorts que visam “reforçar a limpeza e desinfeção dos espaços” e “garantir o distanciamento social necessário”. Em comunicado, o grupo refere que pretende “continuar a proporcionar a todos os clientes umas boas férias ou uma boa estadia de negócios, se for esse o caso, sempre com o máximo conforto e confiança”.

Para salvaguardar o distanciamento social serão implementadas medidas que permitam um check in mais célere, haverá uma redução da capacidade nos restaurantes e bares com horários mais alargados e o distanciamento de dois metros entre espreguiçadeiras na praia e piscinas. Para assegurar um reforço da higiene e limpeza estarão também disponíveis em todas as zonas comuns dispensadores de gel, aumentando a frequência de limpeza de zonas de maior toque. Além disso, o grupo indica que será feita a “desinfeção de cadeiras e mesas e espreguiçadeiras” entre utilizadores e o “bloqueio dos quartos por 24h após o check-out“.

O Grupo Oásis Atlântico tem atualmente no seu portfolio um total de 8 hotéis em operação localizados em Cabo Verde: Hotel Oásis Belorizonte e Hotel Oásis Salinas Sea (Ilha do Sal), Hotel Oásis Praiamar (Santiago), Hotel Oásis Porto Grande (S.Vicente); no Brasil: Hotel Oásis Fortaleza e Hotel Oásis Imperial; em Marrocos: Hotel Oásis Saidia Palace & Hotel Oásis Blue Pearl.