Grupo Olivier procura novos talentos

Presente em quatro países e prestes a inaugurar operações em duas novas capitais europeias, o Grupo Olivier está a iniciar um novo ciclo de contratações. Num ano em que afirmará de forma mais vincada a sua abrangência multinacional, com 25 restaurantes em três continentes, o grupo liderado por Olivier da Costa permitirá aos mais talentosos beneficiarem da mobilidade geográfica.

Reconhecidos pelos conceitos originais, qualidade das suas cartas e ambientes exclusivos, os restaurantes do Grupo Olivier iniciaram um novo ciclo de contratações, buscando os melhores cozinheiros, empregados de mesa, barmen e sushimen. Já a preparar a inauguração em duas novas capitais europeias, o grupo criado e liderado por Olivier da Costa incita os profissionais mais audazes e com vontade de progredir numa carreira na restauração a juntarem-se à equipa de mais de 500 funcionários diretos e indiretos.

“O Grupo Olivier acumula mais de dois décadas de experiência e, neste período pandémico, confirmou a solidez da sua operação e a responsabilidade social para com as comunidades e os seus trabalhadores. Neste período, não só abrimos cinco novos restaurantes, um deles em Paris, como consolidámos a operação em praticamente duas dezenas de restaurantes em Portugal, Brasil e Tailândia”, explica Joel Pires, Commercial and Marketing Director do Grupo Olivier Restaurantes. “Estamos cientes da responsabilidade de um grupo que vai chegar ao final deste ano com 25 anos de atividade e 25 restaurantes em cinco países, incluindo quatro capitais europeias. A reconhecida qualidade do serviço nos nossos restaurantes é indissociável de uma equipa empenhada e que pretendemos que seja complementada com novas pessoas que queiram fazer parte desta multinacional portuguesa em franco crescimento”, afirma o porta-voz do grupo português.

Após um ano novamente com resultados positivos e duplicação das receitas, resultantes das operações próprias e das parcerias com grandes grupos internacionais de hotelaria, o Grupo Olivier coloca como fasquia a contratação de 100 pessoas. “À medida que a nossa equipa tem crescido e o grupo reforça a sua expansão, torna-se cada vez mais patente o desejo entre as nossas pessoas de conhecerem novas realidades. A política de recursos humanos seguida no Yakuza Paris, com uma preponderância de portugueses viajados de Portugal, provou ser acertada. O grupo tem condições praticamente únicas em Portugal para permitir essa mobilidade internacional, e esta nota é válida tanto para os excelentes profissionais que nos acompanham, como para os candidatos que vamos acolher nas próximas semanas”.

Com duas novas capitais europeias prestes a alargar o portefólio atual para cinco países, o Grupo Olivier opera em nome próprio sob as marcas Guilty, K.O.B., Yakuza, Clássico Beach Bar e Savage. As parcerias com grandes grupos internacionais de hotelaria respondem pelo conceito SEEN em São Paulo, Lisboa e Bangkok, pelo Yakuza em Cascais, Algarve, Porto e Paris e, a partir deste mês, pelo Guilty Bangkok.

O Grupo Olivier procura candidatos com experiência anterior nas funções, bons conhecimentos de inglês; sentido de responsabilidade e trabalho de equipa; excelente capacidade de comunicação; dinamismo e resistência ao stress e disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas. Para mais informações sobre as candidaturas é possível contactar o grupo via email: [email protected].