Grupo Royal Caribbean Cruises prolonga programa “Cruzeiro com Confiança” até abril de 2022

De forma a proporcionar tranquilidade no planeamento de férias, o Grupo Royal Caribbean estendeu a política de cancelamento “Cruzeiro com Confiança” para partidas até abril de 2022.

Em comunicado, a empresa de cruzeiros explica que para “reservas novas e existentes criadas até 1 de agosto de 2020, os hóspedes têm a flexibilidade de cancelar o cruzeiro até 48 horas antes da partida e receber um Certificado de Cruzeiro Futuro de 100% do total da tarifa do seu cruzeiro até abril de 2022”.

O grupo melhorou também o programa “Cruzeiro com Confiança” com novas opções de nova reserva. As atualizações agora disponíveis para os hóspedes e agentes de viagem incluem:

  • “O Melhor Preço Garantido”: os hóspedes podem optar por alterar o preço e a oferta promocional da sua reserva até 48 horas antes do seu cruzeiro.
  •  “Lift & Shift ”: para facilitar e até 48 horas antes da partida, os hóspedes têm a opção de simplesmente alterar o seu cruzeiro para o mesmo itinerário com partida numa data futura. O preço original e a oferta promocional da reserva serão protegidos, juntamente com a duração do cruzeiro e da categoria do camarote.

De acordo com o presidente e CEO do grupo, Richard Fain, “os hóspedes estão a reagir positivamente à nossa política de Cruzeiro com Confiança, porque lhes permite tomar decisões informadas e gerir melhor os complicados planos de viagem durante este período sem precedentes de incerteza”.

O programa “Cruzeiro com Confiança” aplica-se a reservas de cruzeiro existentes e novas efectuadas até 1 de Agosto de 2020. Além de diminuir as preocupações dos hóspedes reservados, Fain diz que a política aumenta a confiança do consumidor para marcar novas reservas, sabendo das alterações de última hora que são permitidas.

“Queremos que os nossos hóspedes sintam que podem manter com segurança as suas reservas de cruzeiro existentes ou marcar novas, porque esta política lhes dá mais liberdade e flexibilidade”, refere Richard Fain.

Esta política aplica-se a todos os cruzeiros com datas de embarque até abril de 2022 e nas marcas globais da empresa: Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara.