Grupo TUI com operação para o Egito em 2019 dedicada ao mercado ibérico

Sendo o Egito forte não só em recursos culturais, mas também no produto sol e praia e de mergulho, é um destino ideal para o mercado português. Os tempos de instabilidade estão já distantes e o país leva muito a sério a segurança dos que o visitam. A economia resiliente retomou o seu bom ritmo e o Turismo é uma das áreas apontadas pelos investidores.

Enquanto destino, nunca perdeu a atenção do Grupo TUI. Sinal disso mesmo são as contínuas operações com a frota própria da TUIfly para Hurghada e Marsa Alam e a abertura de novas unidades hoteleiras por parte do Grupo.

Ricardo Vasconcelos, adjunto da Direção Geral, revela que “esta é uma operação que resultou muito bem em Espanha durante este ano e que chegou a altura de oferecê-la aos portugueses. Enquanto destino, o Egito está a recuperar a confiança dos mercados emissores, mas o produto turístico mantém-se inalterado”.

A operação da TUI Iberia, conjunta de Portugal e Espanha, é suportada por 4 voos semanais, 2 voos desde Madrid às segundas e sextas-feiras até 28 de Outubro de 2019 e mais 2 voos desde Barcelona, entre 1 de Abril e 28 de Outubro de 2019.

Os barcos e os alojamentos são comercializados em 3 categorias: – Primeira, Superior e Luxo – e os programas estão disponíveis no site B2B da TUI Portugal – http://pt.tui.com – desde 1.100€ incluindo os voos desde Portugal e através do Call Center português para os pedidos tailor-made.

O Grupo internacional estará a monitorizar a evolução das vendas deste produto no nosso país durante o ano 2019 na perspetiva de, se se justificar, colocar também voos diretos desde Portugal.

Fam Trip ao Egito

Entre 14 e 21 de dezembro, o operador turístico da TUI em Portugal levou, em Fam Trip, ao Egito 16 agentes de viagem. Esta iniciativa teve como objetivo promover a nova operação do Grupo TUI, focada na História da Grande Civilização Egípcia. O itinerário incluiu visitas a Assuão, Templo de Kom Ombo, Templo de Edfú, Vale dos Reis e das Rainhas em Luxor, Pirâmides e Esfinge de Gizé e do Museu Egípcio, além da inspeção aos barcos de cruzeiros fluviais no rio Nilo e a hotéis no Cairo.

A viagem foi acompanhada pela Gestora de Contas da zona Sul, Isabel Santos, e contou com representantes de agências de viagem de Norte a Sul do país: 365 Viagens, Bestravel, Bytravel, Clickviagens, Geostar, Mercado das Viagens, Traveltips, TopAtlântico, Viagens El Corte Inglês, Q’Viagem e Sotravel.