Grupo Turim presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

Grupo Turim presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

Categoria Advisor, Associativismo

O Grupo Turim Hotels anunciou hoje que vai marcar presença na 30.ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre de 28 de fevereiro a 4 de março, na FIL, em Lisboa. O principal objetivo com esta participação é promover a marca e divulgar a abertura de novas unidades em Lisboa, Funchal, Porto e Sintra.

Sendo a BTL o mais importante evento ligado ao turismo que acontece em Portugal, o Grupo Turim Hotels não poderia deixar de estar presente. É uma excelente oportunidade para mostrarmos a nossa dimensão e o nosso caráter dinâmico e empreendedor – contamos já com 20 hotéis entre Portugal Continental e Ilha da Madeira. Cada ano em que participamos nesta feira, vimos apresentar uma família Turim cada vez maior e que, não vai certamente ficar por aqui”, avançou Ricardo Martins, CEO do Grupo.

Na quinta feira, dia 1 de março, no Pavilhão 2 – stand B75, realiza-se o habitual cocktail Turim Hotels, a partir das 17 horas, e cujo convite é dirigido a todos os que de alguma forma estejam ligados ao Grupo – amigos, parceiros, fornecedores e clientes.

Haverá também a oportunidade de participar num passatempo que permitirá ganhar a estadia de duas noites num dos hotéis do Grupo. Os visitantes serão convidados a tirar uma fotografia na cama presente no stand e a publicá-la na página de facebook do Turim Hotels. Os três participantes cujas fotografias obtenham o maior número de votos recebem a oferta de duas noites para duas pessoas em qualquer um dos hotéis Turim.

Paralelamente à Bolsa de Turismo de Lisboa, decorre a 3ª edição da Bolsa de Empregabilidade, nos dias 2 e 3 de março, na qual o Grupo Turim Hotels também estará presente, e tem por objetivo angariar preferencialmente candidatos para os hotéis que irão abrir ainda em 2018.