Grupo W2M aposta em iniciativas para divulgar os seus produtos

O Grupo W2M tem estado a apostar em várias iniciativas com o intuito de dar a conhecer os seus produtos aos seus parceiros. Esta dinâmica vai prosseguir ao longo de todo o ano, através dos operadores W2M PRO, Newblue e Icárion, sendo extensível a representantes de todos os grupos verticais, grupos de gestão e agências independentes, refere o grupo, em comunicado.

Assim, a W2M PRO e a Iberostar já efetuou duas famtrips, entre 15 e 18 de março, em Lisboa e no Algarve, e entre 24 e 26 de maio, à Isla Canela.

Já a Newblue, além da presstrip que teve lugar entre 3o de abril e 7 de maio, a propósito do voo inaugutal do A350-900 da W2Fly para Cancun, realizou ainda famtrips de 21 a 28 de maio a este destino do México, e de 6 a 13 de junho e 13 a 20 de junho a Punta Cana.

Por sua vez, a Icárion estreou a iniciativa “Viaje com o Paladar” sobre o produto Tailândia no passado dia 15 de abril e promete, em breve, anunciar uma nova data para este evento, desta vez dedicado ao Vietname,. E já efetuou também duas famtrips: Quénia e Zanzibar, de 7 a 14 de maio; e Istambul + Vietname, de 10 a 22 de maio.