GuestCentric adquire divisão de negócios da Great Hotels of the World

A GuestCentric, empresa de desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, acaba de anunciar um acordo definitivo com a Big Worldwide Limited (UK) para a aquisição da divisão de negócios da Great Hotels of the World, uma organização global para hotéis e Resorts independentes, o seu código associado GDS e o sistema de reservas central da Evolution, implementados por diversos hotéis em 42 países e com uma presença significativa no EMEA.

“As necessidades de marketing e de software na indústria hoteleira têm vindo a evoluir a uma velocidade incrível nos últimos anos. Os hoteleiros querem um parceiro que lhes dê acesso a diversas estratégias para que possam concorrer em todas as plataformas digitais existentes”, afirma Pedro Colaço, CEO da GuestCentric. “Ao juntar a GuestCentric e o GDS do Great Hotels of the World, os hotéis irão beneficiar de imediato as nossas inovadoras ferramentas digitais”, acrescenta.

“A Great Hotels of the World e a GuestCentric partilham o mesmo entusiasmo em providenciar aos seus hoteleiros as melhores soluções inovadoras focadas no sucesso dos clientes”, refere Pedro Gould, CEO do Big Worldwide. “Esta associação anunciada hoje irá trazer novas fontes de rendimento a todos os clientes e um futuro de inovadoras soluções hoteleiras que irão ajudar os melhores hotéis do mundo a servir melhor os seus hóspedes”.

A GuestCentric tem trabalhado com hoteleiros para redefinir a sua estratégia digital para criar as suas marcas online e para crescer as receitas sem um elevado investimento online, refere em comunicado. A ampla representação da Great Hotels of the World irá agora permitir à GuestCentric fornecer uma solução ainda mais completa a todos os hoteleiros.

“O Great Hotels of the World e o seu Evolution CRS são dois dos grupos pertencentes à indústria hoteleira que mais reconhecimento e reputação têm, com uma forte presença no mercado da Europa Central. A aquisição da Great Hotels of the World irá expandir a posição de liderança da GuestCentric em soluções digitais, oferecendo as melhores soluções para hotéis”, acrescenta Pedro Colaço.