GuestCentric com novo modelo de venda para hotéis

A GuestCentric, empresa de soluções de marketing digital para hotéis, acaba de anunciar o lançamento de um novo modelo de venda para hotéis, que integra uma nova versão redesenhada desde a raiz do seu motor de reservas, assim como o seu “inovador Messenger e poderosos novos widgets”, refere em comunicado.

Este novo modelo de venda para hotéis “é o resultado do contínuo e exaustivo investimento em experimentações, centenas de testes de usabilidade e inovação, de forma a proporcionar aos hoteleiros e hóspedes as melhores soluções online possíveis”, adianta a empresa, na mesma nota.

Depois de testar a nova versão durante vários meses nos websites de centenas de parceiros hoteleiros, a nova gama diversificada de funcionalidades inclui um novo motor de reservas mais simples e com um design mais atrativo; um calendário maior e imagens mais visíveis; animações interativas mais dinâmicas; com responsive design; um novo guia de utilizador; funcionalidades de shopping activation e com menos cliques necessários para reservas; assim como novas ferramentas online que permitem a criação de mais leads e contatos de emails de utilizadores que abandonam o motor de reservas antes de completar o seu processo de reserva.

“Aumentámos as nossas reservas diretas mais de 25% desde que a GuestCentric nos apresentou o novo modelo de compra online”, refere Goncalo Dias, General Manager do LX Boutique Hotel. “Como hoteleiros, temos de estar sempre um passo à frente com as mais poderosas e recentes funcionalidades de forma a aumentar as reservas diretas. A GuestCentric tem sido um parceiro incrível neste sentido.”

A adoção das novas tecnologias está rapidamente a mudar a forma como os hóspedes estão a tomar decisões online.

“O nosso objetivo é providenciar um novo modelo hoteleiro online que acompanha as necessidades dos utilizadores. Foram realizados extensivos testes de usabilidade e contínuos investimentos em A/B para garantir que a nossa solução proporciona a melhor experiência possível”, afirma Pedro Colaço, CEO da GuestCentric.

O novo modelo de venda para hotéis já se encontra totalmente disponível e o seu upgrade é efetuado a título gratuito para todos os clientes premium da GuestCentric. Todos os hoteleiros estão convidados a testar o novo modelo.