A Guestcentric estabeleceu uma parceria com a Details Hotels & Resorts, de forma à cadeia hoteleira apostar nas vendas diretas online e no crescimento em vários mercados internacionais.
A tecnológica implementou o seu conjunto de soluções de última geração, incluindo a sua plataforma de design web, em oito unidades da Details Hotels, sendo que a estratégia envolve a renovação da imagem de marca e identidade online, garantindo ao cliente uma experiência envolvente e intuitiva de navegação e compra no site. Para complementar esta transformação, o motor de reservas multi-propriedade da Guestcentric simplifica o processo de reserva, permitindo aumentar a quota de mercado do canal de vendas diretas do grupo.
Sílvia Castro, Diretora de Marketing e Comunicação da Details Hotels & Resorts, afirma que “a parceria com a Guestcentric é uma parte fulcral da nossa nova marca online e da estratégia de crescimento do negócio. Enquanto cadeia hoteleira, é fundamental ter um parceiro tecnológico sólido e focado na inovação, que nos permite diferenciar-nos da concorrência. A equipa da Guestcentric tem-nos acompanhado de perto em todo o processo – desde a definição dos objetivos comerciais de negócio online à integração das unidades hoteleiras, demonstrando compreensão e flexibilidade face às nossas necessidades específicas. Tem sido muito gratificante, esta abordagem de verdadeira parceria e trabalho em conjunto”.