GuestCentric e Flip.to estabelecem parceria

A GuestCentric, empresa líder em desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, anunciou hoje que foi selecionada pela Flip.to, plataforma de brandadvocacy, como parceiro preferencial para marketing digital para hotéis. Através desta parceria, os hotéis impulsionados pela solução da GuestCentric terão agora acesso à plataforma da Flip.to, e a capacidades para desvendar, cativar e inspirar um canal inteiramente novo de hóspedes através da brandadvocacy.

 

 

“Estamos muito entusiasmados com esta parceira com um líder de mercado como a GuestCentric para oferecer aos hotéis uma plataforma que atinge enormes audiências, envolve os visitantes do website e constrói poderosas conexões com a marca”, disse Richard Dunbar, Diretor de Parcerias na Flip.to, acrescentando que “a combinação da Flip.to com a solução de marketing digital de primeira classe da GuestCentric irá capacitar os hoteleiros a converterem potenciais novos clientes e a impulsionarem as reservas diretas adicionais”.

“Estamos muito satisfeitos com a união à Flip.to para fornecer aos hotéis em todo o mundo uma solução única que os ajuda a atingir uma enorme público de potenciais clientesde uma forma mais confiável e autêntica do que a publicidade tradicional”, disse Filipe Machaz, VP de Business Development da GuestCentric, acrescentando que “a ferramenta da Flip.to é um grande acréscimoà solução da GuestCentric. Esta parceria permitirá aos hoteleiros não só aumentar os visitantes do website e aumentar as reservas diretas, mas também reduzir o custo de aquisição de clientes”.