Guestcentric e HiJiffy usam inteligência artificial para nova geração de sistema de reservas

Os hoteleiros que usam o motor de reservas da Guestcentric passam a ter acesso direto ao assistente de reservas da HiJiffy, controlado por inteligência artificial, graças ao reforço da parceria entre as duas empresas.

O serviço chegará a mais de 60 países ao nível de reservas diretas, graças ao chatbot que apresenta quartos disponíveis, tarifas e cotações em tempo real, facilitando assim a comunicação entre hóspede e unidade hoteleira, e agilizando o tempo de resposta e os serviços do hotel.

Tiago Araújo, presidente da HiJiffy explica que a “IA consegue comunicar com o motor de reservas do hotel para apresentar disponibilidades, tarifas e fotos mais atualizadas do quarto aos potenciais clientes”.

Filipa Campos, diretora de vendas para a região da EMEA da Guestcentric refere ainda que “por meio desta colaboração com a HiJiffy podemos oferecer aos nossos hotéis uma solução de comunicação aprimorada e automatizada com os hóspedes que permite responder com eficiência às questão e, assim, libertar o staff do hotel para tarefas de maior valor acrescentado”.