A Guestcentric fez uma parceria com os Lux Hotels, grupo hoteleiro português com cinco propriedades em Fátima, Lisboa e Sines e que conta ainda com alguns projetos em desenvolvimento, para implementar a solução integrada de werbsite e motor de reservas.
O sistema já está a ser usado no Lisboa Carmo Hotel e no Lux Lisboa Park, sendo que estes hotéis também beneficiam da solução HyperCommerce da Guestcentric, que consolida todas as ferramentas de marketing e vendas online numa única interface. Isto permite uma rápida adaptação às necessidades dos hóspedes, controlo sobre a gestão de receitas e distribuição online, assim como ofertas personalizadas para os hóspedes. A implementação será estendida às restantes três propriedades dos Lux Hotels nos próximos meses.
José do Carmo, Director de Vendas e Marketing dos Lux Hotels, afirma que “estamos muito empolgados nesta parceria com a Guestcentric para melhorar a nossa presença online e crescer o nosso negócio directo. A solução integrada de website e motor de reservas, juntamente com a suite HyperCommerce, alinha-se perfeitamente com os nossos objectivos de negócio, dando-nos a flexibilidade para responder aos nossos diversos segmentos de mercado. Espero aumentar a nossa rentabilidade juntos”.