GuestCentric organiza evento sobre a importância do GDS

“É o GDS ainda um canal relevante?”: este será o tema do evento organizado pela GuestCentric, que terá lugar no próximo dia 2 de novembro (quinta-feira), no Inspira Hotel em Lisboa. O objetivo deste evento é partilhar com os hoteleiros diversas formas de como podem os serviços de GDS da GuestCentric aumentar a visibilidade online e receitas através do mercado corporativo.

Fez exatamente um ano desde que a GuestCentric adquiriu a Great Hotels Of The World, que fornece os serviços de GDS e representa globalmente centenas de hotéis e resorts independentes em mais de 40 países, incluindo grupos importantes como os Fletcher Hotels na Holanda, Small Danish Hotels na Dinamarca e Pride Hotels na Índia.

O GDS tem vindo surpreendentemente a ganhar um papel importante no mercado hoteleiro, especialmente no mercado corporativo e no mercado de lazer Norte-americano, uma fonte importante de receita para os destinos Lisboa e Porto, refere o comunicado.

Com o intuito de ajudar os grupos de hotéis e hotéis independentes portugueses a competir no mercado empresarial, a GuestCentric tem analisado as melhores estratégias de taxas públicas e corporativas de forma a aumentar a visibilidade e a receita dos hotéis portugueses.

“A capacidade dos agentes corporativos em selecionar as melhores ofertas no GDS tem gerado um aumento significativo de reservas através do GDS nos últimos anos. Iremos trazer um grande especialista internacional que irá mostrar neste evento como poderão os hotéis portugueses beneficiar do GDS e quais as melhores estratégias de tarifas públicas e empresariais para maximizar o retorno deste canal ”, referiu Pedro Colaço, CEO da GuestCentric.

O evento é gratuito, com inscrições limitadas. Para inscrição no evento e mais informação, poderá clicar aqui.