GuestCentric recebe mais de 60 prémios de inovação e design

A GuestCentric, especialista em desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, acaba de anunciar que foi reconhecida com mais de 60 prémios internacionais de inovação nos últimos três anos. Entre os prémios recebidos pela GuestCentric e seus clientes estão os AdrianAwards, os DaveyAwards, os Hermes CreativityAwards, os HorizonInteractiveAwards, os IMA Awards, os International Business Awards, os W3 Awards e os WebAwards. Estes prémios foram entregues à GuestCentric por organizações como a AcademyofInteractive Visual Arts (AIVA) e o Interactive Media Council, Inc. (IMC), que avaliaram os websites criados pela empresa em critérios como design, a usabilidade e a experiência do utilizador. Só em 2014, os websites desenvolvidos para hotéis portugueses receberam sete prémios, incluindo um Prémio Stevie na categoria Ouro para o Inspira Santa Marta Hotel. Os demais hotéis portugueses premiados este ano foram o Hotel do Chiado, o Hotel Areias do Seixo e o Praia Verde Hotel. &Estamos muito honrados com os prémios que a GuestCentric ganhou. Estes prémios mostram o quanto o nosso software está à frente da concorrência nacional e internacional e que o nosso serviço é uma alternativa de alta qualidade às agências tradicionais de design&, afirma João Trindade, Vice Presidente de Marketing e Web Design da GuestCentric, acrescentando que “além disso, estes prémios atestam que os designers portugueses têm qualidade e capacidade para competir em pé de igualdade no mercado internacional&.