GuestReady faz balanço positivo superando os 30 mil hóspedes recebidos

A GuestReady acaba de fazer um balanço positivo da presença em Portugal, tendo já “recebido 31.705 hóspedes entre Lisboa e o Porto”, pode ler-se no comunicado. Desde 2018, quando iniciou operações em Portugal, o Grupo (que entretanto adquiriu a BnbLord e o Oporto City Flats) já registou um total de 315 propriedades geridas e já ajudou 205 proprietários a rentabilizar os seus imóveis.

“Sinto que temos feito um bom trabalho, mas somos ambiciosos e queremos continuar a crescer” afirma Vanessa Vizinha, diretora Geral de Portugal. No mesmo comunicado, a responsável realça o objetivo do grupo em “aumentar o nosso portefólio de propriedades e manter o nível de serviço. Além disso estamos continuamente a trabalhar em soluções para melhor servir os nossos anfitriões e proprietários”.

Desde a criação de anúncio, à gestão de reservas, check-in, limpeza e comunicação com o hóspede, a GuestReady trata de tudo. De acordo com a empresa, as equipas locais em Lisboa e no Porto, suportadas por uma estrutura global, garantem o sucesso da operação.

Com mais de 12 mil reservas que representam perto de 47 mil noites, a gestora de alojamento encontrou a fórmula vencedora para acolher turistas em Portugal – como em todo o mundo. Os resultados estão à vista: a GuestReady conta com uma avaliação de 4,6 (em 5) no TrustPilot, o popular site de avaliações.

Neste momento, em termos globais, a GuestReady ajudou três mil proprietários a rentabilizar os seus alojamentos locais e, ao todo, já recebeu cerca de 283 mil hóspedes entre os destinos que atravessam dois continentes.

O próximo passo – Novo portal para reservas diretas 

Com os objetivos bem alinhados em oferecer o melhor serviço aos hospedes e aos proprietários, a GuestReady já lançou o recente Book with GuestReady – a nova plataforma de reservas diretas. “Hoje é possível alugar um apartamento no Reino Unido, França, Portugal, Dubai e Kuala Lumpur através do site de reservas diretas”, pode ler-se no comunicado. De acordo com a empresa, as reservas feitas através desta plataforma traz vantagens a dobrar: “os proprietários pagam menos taxas e os hóspedes encontram preços mais acessíveis”. Para ambos está ainda garantido um serviço personalizado e de acesso mais facilitado.