Guia Follow Me com primeira edição em francês

Guia Follow Me com primeira edição em francês

A partir deste mês, o guia mensal Follow Me Lisboa, da Associação Turismo de Lisboa (ATL), com informação das iniciativas que decorrem na cidade, assim como da oferta dos associados, passará a contar com uma edição em francês-português

Depois das versões em inglês e espanhol, a nova edição em francês-português, permitirá abrir o leque linguístico aos turistas e mercado francês que se estreiam como o mercado mais forte em 2016, mas também aos portugueses.

Recorde-se que segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), nos primeiros dez meses do ano, a Região de Lisboa recebeu 1,2 milhões de dormidas de franceses em hotéis de Lisboa. O crescimento de turistas desta nacionalidade está a evoluir 17,1% em comparação com o ano passado.

Paula Oliveira, diretora executiva da ATL, vê “com orgulho” esta preferência dos turistas franceses pela capital portuguesa referindo que “Lisboa é cada vez mais reconhecida pela diversidade da sua oferta turística e cultural, tornando-se apelativa e vibrante, um destino a não perder.”