• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
09/07/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Pestana Hotel Group renova distinções Green Key em Portugal e estreia-se em Espanha

    Pestana Hotel Group renova distinções Green Key em Portugal e estreia-se em Espanha

    A Solférias apresenta São Tomé com… Solviagem

    A Solférias apresenta São Tomé com… Solviagem

    Leiria receberá novo hotel e centro de eventos num investimento de 15M€

    Leiria receberá novo hotel e centro de eventos num investimento de 15M€

    RoomRaccoon expande capacidades de IA com integração da HiJiffy

    RoomRaccoon expande capacidades de IA com integração da HiJiffy

    Groupe GM une-se a marca portuguesa para criar nova linha de amenities hoteleiros

    Groupe GM une-se a marca portuguesa para criar nova linha de amenities hoteleiros

    limehome promove modelo de otimização dos espaços e flexibilidade operacional na hotelaria portuguesa

    limehome promove modelo de otimização dos espaços e flexibilidade operacional na hotelaria portuguesa

    Explora Journeys lança nova fase do programa de fidelização exclusivo da marca

    Explora Journeys lança nova fase do programa de fidelização exclusivo da marca

    Boost Events apresenta novo website e marca nova era de experiências de teambuilding

    Boost Events apresenta novo website e marca nova era de experiências de teambuilding

    LATAM vai implementar Wi-Fi a bordo em aviões de longo curso

    LATAM vai implementar Wi-Fi a bordo em aviões de longo curso

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Airbnb: em Portugal viagens em família aumentam 40% após a pandemia

    eDreams: Clima já levou um terço dos portugueses a alterar planos de férias

    ESHTE reforça aposta nas pós-graduações em Turismo Literário e Cultural (com propinas reembolsáveis)

    ESHTE reforça aposta nas pós-graduações em Turismo Literário e Cultural (com propinas reembolsáveis)

    Estudo “Cool Jobs no Turismo & Hospitalidade” revela que cargos com autonomia e criatividade são os mais atraentes

    Estudo “Cool Jobs no Turismo & Hospitalidade” revela que cargos com autonomia e criatividade são os mais atraentes

    Eurostat: Reservas online mostram crescimento sólido no primeiro trimestre de 2025

    Eurostat: Reservas online mostram crescimento sólido no primeiro trimestre de 2025

    Hotelaria no Feminino com Catarina Biscaia, Viceroy at Ombria Algarve

    Hotelaria no Feminino com Catarina Biscaia, Viceroy at Ombria Algarve

    IATA: tráfego aéreo de maio cresce 39,1% em um ano

    IATA: Procura dos passageiros aéreos aumentou 5% em maio

    Destino Nacional Convidado BTL 2025 (IV): “Acredito que todos os turistas quando regressam a casa levam o Alentejo e o Ribatejo no coração”

    Turismo do Alentejo apresenta candidaturas a estratégias de marketing e dinamização territorial

    Notícias do Brasil… por Cristina Lira

    INE: Atividade turística mantém trajetória de crescimento em maio

    STTAMP e STAMA mantêm pré-avisos de greve até trabalhadores da Groundforce receberem

    ANAV alerta para ameaça que a nova Diretiva das Viagens Organizadas pode representar para as agências portuguesas

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Emirates prepara ronda de recrutamento em Portugal durante o mês de julho

    Summit Go4Travel 2025 ruma à ilha Terceira em novembro

    Summit Go4Travel 2025 ruma à ilha Terceira em novembro

    Tivoli Avenida da Liberdade anuncia novo diretor de Food & Beverage

    Tivoli Avenida da Liberdade anuncia novo diretor de Food & Beverage

    HOST Douro debate hospitalidade da região (e não só) nos dias 14 e 15 de setembro

    HOST Douro debate hospitalidade da região (e não só) nos dias 14 e 15 de setembro

    Quem é… Daniela Domingues?

    Quem é… Daniela Domingues?

    BTL entrega prémios de 2025 e lança novidades para a edição de 2026

    BTL entrega prémios de 2025 e lança novidades para a edição de 2026

    Algarve é o Destino Nacional Convidado da BTL 2026

    Algarve é o Destino Nacional Convidado da BTL 2026

    MSC Cruzeiros lança promo Mar de Inverno com tudo incluído para o inverno 2025/26

    MSC Cruzeiros realiza mais uma edição do “All Stars of the Sea” em novembro

    Quem é… Pedro Brás?

    Quem é… Pedro Brás?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

    Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

    Região do Algarve tem 65 unidades turística distinguidas com o Green Key 2025

    Região do Algarve tem 65 unidades turística distinguidas com o Green Key 2025

    Santa Maria: Um tesouro inexplorado

    Santa Maria: Um tesouro inexplorado

    aviao TAP

    TAP tem voos de ida e volta para LA a partir de 549 euros

    Açores com 268 mil dormidas em julho, cerca de 30% abaixo dos valores de 2019

    Seis olhares sobre os Açores

    Casa da Trigueira: Um cantinho no Douro à sua espera

    Casa da Trigueira: Um cantinho no Douro à sua espera

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Family Golf Park: O ponto de encontro para toda a família

    Family Golf Park: O ponto de encontro para toda a família

    Dream Wave: Há 20 anos a criar memórias inesquecíveis

    Dream Wave Algarve: Mais de um milhão de visitantes felizes

    Rooftop do Hotel Baía reabre após renovação e promete ser spot imperdível neste verão

    Rooftop do Hotel Baía reabre após renovação e promete ser spot imperdível neste verão

    Penamacor: Uma terra que convida a estar

    Penamacor: Uma terra que convida a estar

    Oliveira do Bairro: No coração da Bairrada

    Oliveira do Bairro: No coração da Bairrada

    Cityrama: Mais de 60 anos a reinventar o turismo em Lisboa

    Cityrama: Mais de 60 anos a reinventar o turismo em Lisboa

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Pestana Hotel Group renova distinções Green Key em Portugal e estreia-se em Espanha

    Pestana Hotel Group renova distinções Green Key em Portugal e estreia-se em Espanha

    A Solférias apresenta São Tomé com… Solviagem

    A Solférias apresenta São Tomé com… Solviagem

    Leiria receberá novo hotel e centro de eventos num investimento de 15M€

    Leiria receberá novo hotel e centro de eventos num investimento de 15M€

    RoomRaccoon expande capacidades de IA com integração da HiJiffy

    RoomRaccoon expande capacidades de IA com integração da HiJiffy

    Groupe GM une-se a marca portuguesa para criar nova linha de amenities hoteleiros

    Groupe GM une-se a marca portuguesa para criar nova linha de amenities hoteleiros

    limehome promove modelo de otimização dos espaços e flexibilidade operacional na hotelaria portuguesa

    limehome promove modelo de otimização dos espaços e flexibilidade operacional na hotelaria portuguesa

    Explora Journeys lança nova fase do programa de fidelização exclusivo da marca

    Explora Journeys lança nova fase do programa de fidelização exclusivo da marca

    Boost Events apresenta novo website e marca nova era de experiências de teambuilding

    Boost Events apresenta novo website e marca nova era de experiências de teambuilding

    LATAM vai implementar Wi-Fi a bordo em aviões de longo curso

    LATAM vai implementar Wi-Fi a bordo em aviões de longo curso

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Airbnb: em Portugal viagens em família aumentam 40% após a pandemia

    eDreams: Clima já levou um terço dos portugueses a alterar planos de férias

    ESHTE reforça aposta nas pós-graduações em Turismo Literário e Cultural (com propinas reembolsáveis)

    ESHTE reforça aposta nas pós-graduações em Turismo Literário e Cultural (com propinas reembolsáveis)

    Estudo “Cool Jobs no Turismo & Hospitalidade” revela que cargos com autonomia e criatividade são os mais atraentes

    Estudo “Cool Jobs no Turismo & Hospitalidade” revela que cargos com autonomia e criatividade são os mais atraentes

    Eurostat: Reservas online mostram crescimento sólido no primeiro trimestre de 2025

    Eurostat: Reservas online mostram crescimento sólido no primeiro trimestre de 2025

    Hotelaria no Feminino com Catarina Biscaia, Viceroy at Ombria Algarve

    Hotelaria no Feminino com Catarina Biscaia, Viceroy at Ombria Algarve

    IATA: tráfego aéreo de maio cresce 39,1% em um ano

    IATA: Procura dos passageiros aéreos aumentou 5% em maio

    Destino Nacional Convidado BTL 2025 (IV): “Acredito que todos os turistas quando regressam a casa levam o Alentejo e o Ribatejo no coração”

    Turismo do Alentejo apresenta candidaturas a estratégias de marketing e dinamização territorial

    Notícias do Brasil… por Cristina Lira

    INE: Atividade turística mantém trajetória de crescimento em maio

    STTAMP e STAMA mantêm pré-avisos de greve até trabalhadores da Groundforce receberem

    ANAV alerta para ameaça que a nova Diretiva das Viagens Organizadas pode representar para as agências portuguesas

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Emirates prepara ronda de recrutamento em Portugal durante o mês de julho

    Summit Go4Travel 2025 ruma à ilha Terceira em novembro

    Summit Go4Travel 2025 ruma à ilha Terceira em novembro

    Tivoli Avenida da Liberdade anuncia novo diretor de Food & Beverage

    Tivoli Avenida da Liberdade anuncia novo diretor de Food & Beverage

    HOST Douro debate hospitalidade da região (e não só) nos dias 14 e 15 de setembro

    HOST Douro debate hospitalidade da região (e não só) nos dias 14 e 15 de setembro

    Quem é… Daniela Domingues?

    Quem é… Daniela Domingues?

    BTL entrega prémios de 2025 e lança novidades para a edição de 2026

    BTL entrega prémios de 2025 e lança novidades para a edição de 2026

    Algarve é o Destino Nacional Convidado da BTL 2026

    Algarve é o Destino Nacional Convidado da BTL 2026

    MSC Cruzeiros lança promo Mar de Inverno com tudo incluído para o inverno 2025/26

    MSC Cruzeiros realiza mais uma edição do “All Stars of the Sea” em novembro

    Quem é… Pedro Brás?

    Quem é… Pedro Brás?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

    Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

    Região do Algarve tem 65 unidades turística distinguidas com o Green Key 2025

    Região do Algarve tem 65 unidades turística distinguidas com o Green Key 2025

    Santa Maria: Um tesouro inexplorado

    Santa Maria: Um tesouro inexplorado

    aviao TAP

    TAP tem voos de ida e volta para LA a partir de 549 euros

    Açores com 268 mil dormidas em julho, cerca de 30% abaixo dos valores de 2019

    Seis olhares sobre os Açores

    Casa da Trigueira: Um cantinho no Douro à sua espera

    Casa da Trigueira: Um cantinho no Douro à sua espera

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Family Golf Park: O ponto de encontro para toda a família

    Family Golf Park: O ponto de encontro para toda a família

    Dream Wave: Há 20 anos a criar memórias inesquecíveis

    Dream Wave Algarve: Mais de um milhão de visitantes felizes

    Rooftop do Hotel Baía reabre após renovação e promete ser spot imperdível neste verão

    Rooftop do Hotel Baía reabre após renovação e promete ser spot imperdível neste verão

    Penamacor: Uma terra que convida a estar

    Penamacor: Uma terra que convida a estar

    Oliveira do Bairro: No coração da Bairrada

    Oliveira do Bairro: No coração da Bairrada

    Cityrama: Mais de 60 anos a reinventar o turismo em Lisboa

    Cityrama: Mais de 60 anos a reinventar o turismo em Lisboa

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Guimarães envolve a comunidade na estratégia de Turismo para a próxima década

09/10/2019
em Advisor, Destaque_Newsletter, Política
Tempo de leitura: 3 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
23
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

A Câmara Municipal de Guimarães adotou uma nova estratégia, entre 2019-2029, para a promoção e captação de Turismo: a “Garra Vimaranense”, com o apoio da Bloom Consulting. O objetivo é “humanizar” a experiência turística aproximando moradores e turistas. A Ambitur.pt conversou com Sofia Ferreira, vereadora do Turismo do município, para saber o que oferece o destino, aquilo que o distingue e como pretende atrair mais visitantes.

Sofia Ferreira afirma que “Portugal é hoje um destino turístico de referência a nível mundial e Guimarães tem vindo a acompanhar esta tendência de crescimento”, nomeadamente através do Turismo Cultural. O “Berço de Portugal”, como é conhecido, foi elevado a Património Mundial da UNESCO (2001) e foi já Capital Europeia da Cultura (2012), marcos importantes para a sua “afirmação enquanto destino turístico”.

No entanto, o município procura que Guimarães “seja visto não apenas como o fantástico destino histórico que todos conhecemos, mas como uma experiência turística muito mais vasta”, através da consagração de Destino Turístico Sustentável e da diversificação da oferta, revela a vereadora. “Guimarães tem hoje condições para se afirmar e ser competitiva em segmentos tão importantes como o Turismo de Natureza, de Saúde e Bem-Estar, Short Breaks, Gastronomia e Vinhos ou Negócios”, acrescenta.

É certo que há desafios e os principais constrangimentos a ultrapassar em Guimarães, ao crescimento do Turismo, são “a curta estadia, a sazonalidade da atividade turística, a concentração no centro da cidade, alguma perda de notoriedade junto dos mais jovens bem, como, algum desconhecimento fora de Portugal”.

Garra Vimaranense

Para Sofia Ferreira, o que distingue Guimarães de outros destinos “são as pessoas”, os vimaranenses, “pela sua forma de estar e bem receber, pelo convívio que proporcionam, como defendem as suas origens” e que resulta numa “garra muito própria das gentes de Guimarães”.

Apesar da “humanização da experiência turística ser considerada uma batalha perdida por muitos destinos modernos”, reflete a vereadora, a nova estratégia turística de Guimarães passa então por um maior envolvimento dos seus habitantes: “Queremos que seja manifestada a vontade da população em ser parte do destino, em mostrar, ajudar e participar.”

Numa primeira fase, os vimaranenses foram “ouvidos” para traçar a nova estratégia de promoção e a sua comunicação começará agora por eles. “É fundamental colocar os vimaranenses a contar histórias, todas aquelas que mostram que somos um território cheio de pessoas com personalidade e identidade única”, explica Sofia Ferreira.

O que visitar

O Castelo de Guimarães e o Paço dos Duques de Bragança são “dos locais mais visitados em Portugal” mas, além deles, os visitantes podem encontrar na cidade o Museu de Alberto Sampaio, o Centro Cultural Vila Flor, a Casa da Memória e, numa vertente mais contemporânea, o Centro Internacional de Artes José de Guimarães.

Mas Guimarães não se resume apenas à história e cultura, com destaque para as Termas das Taipas e para o “riquíssimo património natural” da Montanha da Penha, que pode ser descoberto por teleférico e/ou percursos pedestres como a Rota da Penha, Rota da Citânia e Rota de São Torcado. Futuramente, pretende-se implementar a Rota da Biodiversidade, ligando o local ao Parque da Cidade. Outro projeto em “marcha” é o Enoturismo na região, com a oportunidade de visitar adegas com prova de vinhos, participar nas atividades agrícolas e nas vindimas ou dormir em algumas quintas vinícolas.

Tags: Câmara Municipal de Guimarãesdiversificação da ofertaenvolver a comunidadeestratégia de turismo
Artigo anterior

Nova campanha da Solférias para a Disneyland Paris com desconto na estadia

Próximo artigo

FCH-Católica promove curso em Turismo e Património Religioso

Artigos Relacionados

Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII
Reportagem

Argentina com Lusanova & Air Europa (V): Cachi, o regresso ao século XVIII

8 de Julho, 2025
27
Airbnb: em Portugal viagens em família aumentam 40% após a pandemia
Inquéritos/Estatísticas

eDreams: Clima já levou um terço dos portugueses a alterar planos de férias

7 de Julho, 2025
89
Entrevista (II): “Estamos focados em hotéis boutique e na relação com os investidores”
Alojamento

Unlock Boutique Hotels lança a marca “Essence” e prepara-se para ronda de financiamento em 2026

7 de Julho, 2025
147
ESHTE reforça aposta nas pós-graduações em Turismo Literário e Cultural (com propinas reembolsáveis)
Formação

ESHTE reforça aposta nas pós-graduações em Turismo Literário e Cultural (com propinas reembolsáveis)

4 de Julho, 2025
68
Próximo artigo
FCH-Católica promove curso em Turismo e Património Religioso

FCH-Católica promove curso em Turismo e Património Religioso

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Notícias Populares

  • Leiria receberá novo hotel e centro de eventos num investimento de 15M€

    Leiria receberá novo hotel e centro de eventos num investimento de 15M€

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • eDreams: Clima já levou um terço dos portugueses a alterar planos de férias

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Alentejo: Quando 1 ponto faz a diferença nas mãos das tecedeiras de Portalegre

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Unlock Boutique Hotels lança a marca “Essence” e prepara-se para ronda de financiamento em 2026

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Seis olhares sobre os Açores

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Noticias by Ambiente Magazine

Mobilidade elétrica como ferramenta do futuro para a transição energética
Mobilidade elétrica como ferramenta do futuro para a transição energética

Por Rita Amorim, Diretora de Marketing da Arval Portugal A sustentabilidade é um imperativo global para todas as empresas, principalmente no setor da mobilidade. Transitar para uma mobilidade mais sustentável [...]

ENLU: Quem paga a limpeza urbana? “São os cidadãos”
ENLU: Quem paga a limpeza urbana? “São os cidadãos”

No dia inaugural da 7.ª edição do ENLU (Encontro Nacional de Limpeza Urbana), realizou-se o debate “Quem paga a Limpeza Urbana: dos produtores às autarquias”, com a participação da Sociedade [...]

Axpo realiza primeira operação de abastecimento de GNL “ship-to-ship” no Porto de Sines
Axpo realiza primeira operação de abastecimento de GNL “ship-to-ship” no Porto de Sines

A Axpo Solutions AG, realizou, no dia 5 de julho, a primeira operação de abastecimento de Gás Natural Liquefeito (GNL) “ship-to-ship” no Porto de Sines, fornecendo 2.700 toneladas métricas de [...]

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, lembrando as suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar “Aceito”, consente a utilização de todos os Cookies. Pode, no entanto, visitar "Preferências de Cookies" para um consentimento mais controlado.
Preferências de CookiesAceitar todos

Preferências de Cookies

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Os cookies, categorizados conforme necessário, são armazenados no seu browser pois são essenciais para a utilização das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como usa / navega no nosso site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Tem também a opção de desativar esses cookies. Mas a desactivação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessárias
Sempre activado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.
Funcionais
Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site nas redes sociais, receber feedbacks e outros recursos de terceiros.
Desempenho
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência aos visitantes.
CookieDuraçãoDescrição
_gat1 minuteCookie instalado pelo Google Universal Analytics para restringir a taxa de solicitação e, assim, limitar a coleta de dados em sites de alto tráfego.
Analíticos
Os cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Teste cookies ajudam a fornecer informações sobre o número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.
CookieDuraçãoDescrição
_ga2 yearsO cookie _ga, instalado pelo Google Analytics, calcula os dados do visitante, da sessão e das campanhas. Também acompanha o uso do site para o relatórios de análises. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos.
_gid1 dayInstalado pelo Google Analytics, o cookie _gid armazena informações sobre como os visitantes usam o site. Cria um relatório de análise do desempenho do site. Alguns dos dados coletados incluem o número de visitantes, a sua fonte e as páginas que eles visitam anonimamente.
Youtube2 yearsO YouTube define este cookie para registo dados estatísticos de videos incorporados de forma anónima.
Publicidade
Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam os visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
CookieDuraçãoDescrição
VISITOR_INFO1_LIVE5 months 27 daysUm cookie definido pelo YouTube para medir a largura de banda que determina se o utilizador obtém a interface do player nova ou antiga.
YSCsessionO cookie YSC é definido pelo Youtube e é usado para rastrear as visualizações de vídeos incorporados nas páginas.
yt-remote-connected-devicesneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências do utilizado para vídeos incorporado do YouTube.
yt-remote-device-idneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências de vídeo do utilizado, usando o vídeo incorporado do YouTube.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-necessarias1 yearSem descrição. Associado a Cookie law info
elementorneverEste cookie é usado pelo site e permite que o proprietário do site implemente ou altere o conteúdo em tempo real.
jnews_view_counter_visits[0]pastCookie que permite efectuar a contagem de visitas a uma determinada notícia sem efectuar duplicações.
GUARDAR E ACEITAR
Desenvolvido por CookieYes Logo

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC