A H24 Hospitality Solutions surgiu em 2018. Nasceu da ideia dos dois sócios que, com base na experiência adquirida na comercialização de equipamentos, se juntaram para fornecer ao mercado hoteleiro português um conjunto de produtos tecnológicos associado a um serviço de apoio técnico 24/7.
“Somos uma das principais empresas em Portugal a fornecer fechaduras de controlo de acessos fabricadas na Europa da nossa marca Saimon Bros”, disse Luís Alves, fundador e CEO da H24 Hospitality Solutions, numa entrevista concedida ao Ambitur.pt.
A oferta da empresa é essencialmente destinada ao mercado hoteleiro, o que significa, defendeu Luís Alves, que “possui uma grande experiência e conhecimento neste setor e pode garantir soluções específicas e personalizadas para as necessidades deste mercado”.
Do rol de produtos que fornece, no catálogo da H24 Hospitality Solutions encontram-se equipamentos “tecnologicamente avançados”, segundo o CEO da empresa, entre os quais sistemas de controlo de acessos, fechaduras eletrónicas, cofres, minibares, secadores de cabelo, gestão energética, painéis solares e carregadores elétricos.
A eles é acrescentado um serviço de assistência técnica permanente, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Os clientes podem assim, referiu o CEO da empresa, “contar com suporte técnico a qualquer momento, mesmo fora do horário comercial”.
Para além do mercado hoteleiro, Luís Alves referiu que “a empresa oferece as mesmas soluções para o setor industrial”, podendo “atender a diferentes tipos de clientes e necessidades, o que aumenta a sua experiência e versatilidade”.
“Além disso, pode partilhar e aplicar conhecimentos e soluções desenvolvidas para um setor em outro”, uma mais-valia “que pode trazer inovação e eficiência para os clientes industriais”, acrescentou o CEO da H24 Hospitality Solutions.
Uma empresa em crescimento
À margem da constituição da H24 Hospitality Solutions, no que consiste e o que oferece, o Ambitur.pt perguntou ao fundador da empresa como tem corrido esta experiência, nomeadamente o balanço que faz do último ano.
Luís Alves respondeu, sem hesitação, que 2022 foi “um excelente ano”, dando continuidade, segundo o responsável, ao projeto que ambos os fundadores acreditavam desde o princípio. Sustentou que a empresa cresceu e as metas estipuladas estão a ser cumpridas.
“O sucesso que temos vindo a alcançar na nossa área de negócios é fruto da nossa dedicação em realizar os nossos objetivos e, acima de tudo, de garantir a satisfação dos nossos clientes”, acredita Luís Alves, acrescentando: “é essa satisfação que nos motiva a continuar a trabalhar em busca de soluções cada vez mais eficientes e inovadoras”.
Assim, as expectativas, nomeadamente para 2023, parecem ser positivas. “A empresa pretende consolidar a sua presença no mercado nacional como uma empresa que se destaca pela qualidade do serviço prestado aos seus clientes”, aventou Luís Alves.
O CEO da H24 Hospitality Solutions explicou que, para isso, vai continuar com “o foco contínuo na satisfação dos clientes”. Mas também investindo em invocação e tecnologia, e ainda na afirmação da empresa no mercado, “através de campanhas de marketing e expansão dos seus produtos e serviços”, considerou.
Importa mencionar, no entanto, que “expectativas são apenas isso – expectativas”, sublinhou Luís Alves, reconhecendo uma série de fatores que podem influenciar o crescimento da empresa. “É fundamental que a empresa esteja sempre atenta a esses fatores e se adapte de forma rápida e eficaz a quaisquer mudanças que possam afetar o seu desempenho e resultados”, explicou.
Por: Redação da Ambitur.