H2otel e Puralã nomeados para os World Travel Awards

H2otel e Puralã nomeados para os World Travel Awards

Categoria Alojamento, Business

O Grupo Natura IMB Hotels vê, pela primeira vez, dois dos seus hotéis nomeados para aqueles que são considerados os óscares do turismo, os World Travel Awards.

O H2otel – Congress & Medical Spa está nomeado nas categorias de “Portugal’s Leading Hotel” e “Europe’s Leading Wellness Hotel” enquanto o Puralã Wool Valley Hotel & SPA concorre para “Portugal’s Leading Lifestyle Hotel” e “Europe’s Leading Lifestyle Hotel”.

O administrador executivo do Grupo, Luís Veiga, afirma que “2017 foi um ano importante para o H2otel pelas várias distinções recebidas, como o melhor hotel de montanha de luxo e melhor hotel de bem-estar de luxo na categoria “Country”, pelo World Luxury Travel Awards ou o prémio especial atribuído pela European SPAS Association de Medical SPA inovador”.

Já em relação ao Puralã, o hotel boutique e lifestyle do Grupo, Luís Veiga salienta que “o Puralã Hotel está a ser um sucesso desde a sua reabertura. Com um novo conceito que espelha o ADN da região, o hotel transmite experiencialmente o destino em todos os seus elementos, correspondendo às tendências comportamentais dos clientes que privilegiam espaços que sejam uma extensão do seu estilo de vida atual”.

O Puralã Wool Valley Hotel & SPA, entretanto, passou também a integrar a Boutique & Lifestyle Lodging Association (BLLA) que representa os pequenos hóteis dedicados ao segmento de estilo de vida de todo o mundo.

A cerimónia de atribuição dos prémios está marcada para o dia 30 de junho, em Atenas.