H2otel vence Prémio Cinco Estrelas Regiões e a Chave de Ouro do Boa Cama Boa Mesa

H2otel vence Prémio Cinco Estrelas Regiões e a Chave de Ouro do Boa Cama Boa Mesa

Categoria Alojamento, Business

O H2otel, unidade do grupo Natura IMB Hotels, acaba de ser distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria “Hotéis Termais”, no distrito de Castelo Branco, e, pelo décimo ano consecutivo, com a Chave de Ouro, pelo Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso.

“O H2otel está de parabéns, assim como toda a equipa. Estas distinções, são uma indicação clara que estamos no caminho certo e naturalmente queremos continuar a trabalhar para manter este reconhecimento, ano após ano”, refere Luís Veiga, administrador executivo do Grupo Natura IMB Hotels.

Hotel de montanha, localizado em Unhais da Serra, num vale de origem glaciar a uma altitude de 750 metros, está em perfeita sintonia com o Parque Natural da Serra da Estrela. Disponibiliza 90 quartos, dos quais 17 suites e suites duplex.

Diferenciador por origem, o Grupo Natura IMB detém a concessão das Termas de Unhais da Serra, reconhecidas pelas propriedades únicas das suas águas com o AQUADOME – The Mountain Spa, centro termal, em Unhais da Serra, inaugurado em dezembro de 2008 após um investimento de 15 milhões de euros.

Segundo a organização do Prémio Cinco Estrelas, com a atribuição deste prémio, “o H2otel integra um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região onde está inserida”.