Hahn Air Group com 11 parceiros novos no primeiro trimestre de 2017

A Hahn Air acaba de anunciar que no primeiro trimestre deste ano já integrou onze novas transportadoras na sua rede global de mais de 300 parceiros aéreos, ferroviários e de traslado. Com as suas soluções de emissão de bilhetes, a companhia aérea alemã membro da IATA facilita os negócios globais entre agências de viagens e companhias aéreas. A sua infraestrutura global, que consiste em ligações a todos os principais sistemas de reservas – Global Distribution Systems (GDS) e adesão a quase todos os Billing and Settlement Plans (BSP), permite a 100 000 agentes de viagens de todo o mundo emitir serviços de transporte dos parceiros da Hahn Air no documento HR-169.

Das onze novas parcerias, oito são acordos interline com companhias aéreas que estão agora disponíveis no documento HR-169 sob o seu próprio código designador. Entre elas estão a Atlantic Airways (RC) das Ilhas Faroe, a Yamal Airlines (YC) da Rússia e a Plus Ultra Lineas Areas (PU) da Espanha. A Hahn Air também assinou o seu primeiro contrato com uma empresa de transporte ferroviário, a Eurostar (9F), operadora ferroviária de alta velocidade sediada no Reino Unido, cujos serviços estão agora disponíveis para quase todos os agentes de viagens de todo o mundo, com emissão no documento HR-169 da Hahn Air.

Além disso, o Hahn Air Group deu as boas-vindas a um novo parceiro da companhia aérea e um novo parceiro de balsas do serviço de consolidação da Hahn Air Systems. A Pacific Coastal Airlines (8P) do Canadá e a SkyTaxi (TE) oferecendo rotas selecionadas na França podem agora ser reservadas sob o código de reserva H1 (H1-Air), ao passo que a companhia de navegação estoniana Tallink pode ser reservada sob o código 5W
(5W-Rail&Shuttle). Todas podendo ser emitidas em documento HR-169.

“Estamos especialmente satisfeitos por três dos nossos novos parceiros de interline já estarem usando  nosso produto H1-Air”, diz Steve Knackstedt, vice presidente da Airline Business Group da Hahn Air, citado em comunicado. “Usando uma dupla parceria com o Hahn Air Group, a TAG Airlines (5U) da Guatemala, a FlySafair (FA) da África do Sul e a companhia aérea grega Sky Express (GQ) estão agora disponíveis para emissão no bilhete Hahn Air sob os seus próprios códigos IATA, ao mesmo tempo que podem ser emitidas em todos os principais sistemas de reservas “GDS” sob o código H1 da Hahn Air Systems. Esta é uma tendência crescente entre os nossos parceiros, dado que lhes dá uma abordagem verdadeiramente global para a distribuição indireta através de agências de viagens. Esperamos que mais parceiros venham utilizar os nossos dois produtos de distribuição no futuro”.