Herdade do Touril reabre portas e reforça medidas de segurança em todos os espaços

Herdade do Touril reabre portas e reforça medidas de segurança em todos os espaços

Categoria Alojamento, Business

A Herdade do Touril, localizada na Costa Alentejana, reabre as suas portas com espaços melhorados e prepara novidades ao nível da restauração para os próximos meses. O proprietário da herdade em Odemira, Luís Leote Falcão, afirma: “Estamos muito felizes por poder, finalmente, reabrir as nossas portas e fazer aquilo que sabemos fazer melhor: receber os nossos hóspedes numa ampla área de 365 hectares onde se respira a tranquilidade inigualável da essência alentejana. O objetivo é que os nossos visitantes desfrutem ao máximo da sua estadia nesta região, seja nos nossos espaços interiores, seja na descoberta de percursos ideais para caminhadas e passeios de bicicleta, absolutamente livres de preocupações.”

A Herdade, que já foi a capa da Condé Nast Traveler e que foi recomendada pelo The Guardian e The Times, está atualmente com uma campanha promocional para estadias até ao dia 16 de maio. Reservas de duas ou três noites têm 15% de desconto, cinco ou seis noites têm 20% e para sete ou mais noites, o desconto é de 30%.

Além das cinco casas individuais, a Herdade do Touril é composta por 18 quartos duplos com terraço, restaurante, bar e piscina de água salgada, num espaço que foi totalmente renovado em 2018.

As medidas de segurança relacionadas com a COVID-19 implementadas na Herdade do Touril podem ser consultadas aqui.