Hertz confirma fim da parceria com a Ryanair

Categoria Business, Transportes

A empresa garante que as reservas existentes serão completamente honradas.
A Hertz Corporation confirma que terminou o seu acordo de aluguer de viaturas com a Ryanair. Contudo, garante que todas as reservas existentes serão totalmente honradas e as futuras poderão ser feitas directamente nos websites da Hertz, Thrifty e Firefly.
Michel Taride, Presidente do Grupo Hertz International, afirmou: “apreciámos os muitos anos da parceria bem-sucedida com a Ryanair, mas apesar de todos os esforços investidos nas negociações, infelizmente não conseguimos chegar a um acordo com a companhia de aviação, devido a uma disputa contratual significativa”.
Segundo o responsável, “a maioria dos passageiros da Ryanair que alugaram uma viatura numa das marcas da Hertz para os meses de Julho e Agosto já o fizeram e obtiveram confirmação. Qualquer cliente que deseje reservar uma viatura e usufruir de um serviço de excelência a preços competitivos, pode fazer-lo directamente com a Hertz. Também é possível modificar as reservas existentes no website da Ryanair”, afirma o responsável da Hertz.