A Hertz está a desafiar os portugueses a visitarem (todas) as praias de norte a sul, através do Campers, um serviço de aluguer de viaturas da marca Jeep com tendas instaladas no tejadilho. O objetivo desta empresa é promover assim o “turismo das praias em Portugal, mas em segurança e sem multidões”, refere em comunicado.
“Dirigido a todos os amantes de aventura e de camping, o Campers é a solução para quem procura uma experiência de turismo diferente, permitindo desligar das rotinas e acordar com uma vista privilegiada sobre a natureza. Trata-se de um produto que muitos portugueses desejavam e que agora, depois de um confinamento urbano, lhes confere segurança, isolamento e aventura. Para quem nunca teve a experiência, é agora ou nunca”, explica Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, empresa gerida pelo Grupo Hipogest.
A nova campanha lançada, esta sexta-feira, nas redes sociais lança assim o desafio aos portugueses de descobrirem as praias de Portugal através de uma experiência única, num formato aventura, propícia depois de um longo período de confinamento.
Comodidade e aventura
Através do site é possível aceder aos packs disponíveis para alugar, com os dois modelos Jeep Compass e Jeep Renegade com tendas instaladas no tejadilho.
São disponibilizados dois modelos de tendas: um para duas pessoas (com capacidade para dois adultos ou um adulto e duas crianças) e outro para três pessoas (com capacidade para três adultos ou dois adultos e duas crianças). Em ambos os modelos é incluído um colchão com 6 cm de espessura, rede mosquiteira em todas as janelas e uma escada de alumínio telescópica ajustável, que permite aceder à tenda localizada no tejadilho do Jeep alugado.
Com um período mínimo de aluguer de dois dias, os serviços de chuveiro portátil, mobília, cozinha portátil e geleira são opcionais.