Hertz nomeia Vincent Gillet como Vice-presidente de Marketing Internacional

A Hertz Global Holdings, Inc. anunciou a nomeação de Vincent Gillet como o novo Vice-presidente de Marketing Internacional.

Gillett será o responsável por liderar a estratégia e planos de marketing para as marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em toda a Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América Latina. O novo Vice-presidente irá reportar a Matt Jauchius, Diretor de Marketing, e Jim Mueller, Vice-Presidente Sénior de Vendas, Marketing e Revenue Management. A sua tutela inclui marketing regional, e-commerce/digital, marketing com parceiros, desenvolvimento de produtos e equipas de marcas.

Vincent Gillet integra a equipa da Hertz como senior marketing leader com uma “vasta experiência nos setores automóvel e de viagens, bem como no retalho de vinho e bebidas espirituosas. Tem um histórico de customer-led marketing, inovação de produto, recuperação de marcas, plataformas digitais best-in-class, e desenvolvimento de parcerias”, refereb o comunicado.

“A participação de Vincent’s no desenvolvimento da estratégia global de marketing da Hertz será essencial para continuar a comunicar através de mensagens consistentes com os nossos clientes em todo o mundo. Com uma série de inovações centradas no cliente para serem lançadas num futuro próximo, as valências e a experiência do Vincent com a indústria automóvel e de viagens, serão certamente valiosas para a empresa”, afirmou Matt Jauchius.

Mais recentemente, Gillett ocupou o cargo de vice-presidente global da marca Infiniti – marca premium Nissan Motors – onde inovou na estratégia global da marca de forma a impulsionar o seu crescimento. Antes da Infiniti, ocupou o cargo de Vice-Presidente Sénior e Líder Global de Marca para os hotéis W e Le Meridien no Starwood Hotels & Resorts, onde foi responsável pela gestão da marca e desenvolvimento estratégico de 145 hotéis.